segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

UMA MORTE DESNECESSARIA!


 

Neji-san morreu...

Um ninja exemplo morreu em 26/12.... E agora????
Como fica os CINCO CASAIS???
Sasuke e Sakura(AMOO), Naruto e Hinata, Shikamaru e Temari, Ino e Gaara e NEJI E TENTEN!!!
Como que o MESTRE Kishimoto comete UM ERRO TAO GRAVE DESSES???????
Eu sou uma manteiga derretida... E choro em todas as mortes,mas a morte de Neji, eu CHOREI 1.000.000.000.000,00 DE RIOS DE LAGRIMAS!!!!
Pois Neji morreu para salvar a vida de Hinta(sua prima) e de Naruto(que seria seu futuro CUNHADOOO)
No começo um garoto, cheio de ÓDIO E RANCOR, e sem espirito de mudança.... Se transformou num, DOS HOMENS MAIS SEXYS DO ANIME NARUTOOOOOOO!!
Com seu corpo estrutural, com musculos bem definos, cabelo comprido(E LÁ EM KSA)!!!
Meu Kami me abana que eu to com  mto calor... Tenten vc tem muita sorte @.@
Neji é um dos amigos que Naruto salva ao longo do anime!!!
Provando que NOS FAZEMOS O NOSSO PROPRIO DESTINO!!!!
AINDA MAIS SE VC É UM GENIO,COMO FOI O NOSSO GRANDE HERDEIRO DO BYAKUGAN!!!!
COM SUA FORÇA, E  TECNICAS EXEMPLARES... ELE É UM PRODIGIO!!!





Nenhum comentário: