quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Um pouquinho do futuro

Bom o mangá está no fim, então vou postar uma história com algumas idéias de casais.
Naruto

Capitulo 1
Oi mina-san!!! Este é o primeiro capitulo, então onegai^^
~//~
Mais um dia amanhecia na bela konoha, uma pequena vila no leste de Tókio, e em uma casa simples porem bonita um jovem loiro com aparentes 19 anos despertava lentamente e se espreguiçava coçando os olhos azuis embaçados pela claridade em seu quarto:
Naruto: É um novo dia, to certo! –Ele se levanta e vai fazer sua higiene matinal, alguns minutos antes do despertar de Naruto não muito longe dali uma moça de uns 19 anos, cabelos negros grandes, olhos perolados e corpo bem moldado saltava de uma BMW na frente de uma mansão enorme, ela abriu um sorriso enorme ao ver um menino parado na porta da mansão acenando para ela, ele tinha o longo cabelo preso em um rabo de cavalo baixo, olhos perolados e um físico de dar inveja.
Hinata: Neji-nii-san! Que saudade! –Gritou indo correndo abraçar o primo que ia ao seu encontro.
Neji: Olá, prima! Que saudade de você Hinata! E ai pronta pra faculdade?
Hinata: Não sei muito bem... Eu não conheço ninguém lá alem de você.
Neji: Claro que conhece! Lembra daquelas suas amigas de infância, quando você morava aqui?
Hinata: A Sakura, Tenten e a Ino? –Disse contando nos dedos.
Neji: Sim. Elas também estão lá. A Sakura vai cursar medicina, a Tenten biologia e a Ino moda.
Hinata: Que bom! Depois de todos esses anos na França finalmente vou rever minhas amigas! –Os dois assim entraram para terminarem de se aprontar, pois tinham que ir logo pra faculdade, Hinata não se continha de tanta alegria queria rever logo os amigos que deixou pra trás quando foi morar na França com seu pai que estava ampliando os negócios, agora ela tinha voltado para cursar a faculdade e ajudar o primo com os negócios da família no Japão, afinal era para isso que ela ia cursar administração, como o primo.
Já eram quase 10 horas quando Temari, uma menina de cabelos loiros presos em quatro Maria chiquinhas e olhos verdes, finalmente achou o corredor certo, ela saiu correndo, pois pensou já estar muito atrasada e quando virou em outro corredor acabou batendo com força em outra garota de cabelos róseos e olhos verdes que também vinha apressada, as duas caíram no chão e os livros voaram pelos ares.
Temari e Sakura: Desculpe. –As duas riram por falarem juntas e uma ajudou a outra a catar os livros, agora de pé Sakura se apresentou:
Sakura: Oi sou Haruno Sakura, prazer em conhecê-la!
Temari: Sabaku no Temari. O prazer é meu. Sakura por acaso você sabe onde fica a sala de conhecimentos médicos gerais?
Sakura: É exatamente pra onde eu estou indo, se quiser pode vir comigo. Primeiro ano aqui também?
Temari: É, e já odeio esses corredores. –As duas riram da careta feita por Temari, elas tinham chegado a um grande pátio quando:
-SAKURAAAAAAAAA!!!!! –Ela virou-se para ver quem estava fazendo todo aquele escândalo e viu atrás delas suas amigas Hinata, Ino e Tenten acenando pra ela, elas deram um abraço grupal e Sakura as apresentou a nova amiga Temari, como já estava muito tarde elas combinaram de se encontrar na cafeteria após as aulas, então todas foram pra suas respectivas salas e assistiram às aulas ate 12.30. Saindo se encontraram na cafeteria e pegaram uma mesa gigantesca, dava umas 10 pessoas ali, mas elas nem tinham percebido, estavam comendo bolo e bebendo suco quando os meninos chegaram.
Sasuke, Naruto, Shikamaru e Neji: Oi meninas.
Meninas: Oi! –Assim eles se sentaram, Shikamaru mesmo estando quase dormindo notou um rosto diferente a mesa e já foi perguntando debruçado na mesa:
Shikamaru: E ai quem é você?
Sakura: A é! Pessoal essa é nossa nova amiga Sabaku no Temari.
Temari: Oi. ^^
Meninos: Oi.
Neji: Perai, Sabaku, das indústrias Sabaku?
Temari: Isso mesmo. E vocês são Neji e Hinata Hyuga das indústrias Hyuga não é? É com vocês que meu irmão quer abrir sociedade.
Neji: Isso mesmo, agente só estava aguardando a aprovação e chegada da Hinata pra fechar negocio.
Ino: Perai. Informação demais. Vocês se conhecem?
Temari: Mais ou menos, é meu irmão mais novo que cuida dos negócios, mas eu vi o Neji algumas vezes lá na empresa, nós estamos formando uma sociedade entre as indústrias Sabaku e Hyuga aqui no Japão.
Ino: A, entendi.
Neji: Então já que a Hinata já está aqui e agente já se conheceu, teria como agente passar na Sabaku hoje à tarde para assinarmos tudo?
Temari: Acho que sim, vocês tem que tratar disso com meu irmão, eu sou meio enrolada e minha secretaria se demitiu. Eu realmente preciso de uma secretaria, falando nisso vocês conhecem alguém que esteja interessada, o salário é bom. –A pergunta foi dirigida aos Hyuga, mas Ino se precipitou um pouco.
Ino: Eu posso ser sua secretaria se quiser. É só você me explicar o trabalho, eu realmente faço de tudo e também estou precisando de emprego.
Temari: Então o emprego é seu! Pronto tudo resolvido!
Ino: Serio?! Bendita a hora que você e a Sakura se esbarraram no corredor RS.
Naruto: é pessoal, ta tudo muito bom, tudo muito bem, mas nós temos aula í?
Hinata: O N-Naruto-kun, ta í-certo.
Sasuke: até que enfim falou algo certo teme!
Sakura: É verdade, só tem um problema.
Todos: qual?
Sakura: Quem é que vai acordar o Shika? Ele ta babando do lado da Temari.
Temari: OQUE???? ACORDAAAAAAAAAAAA VOCÊ TA BABANDO OS MEUS LIVROS! ACORDA! ACORDA! ACORDA! –ela segurou Shikamaru pelos ombros e começou a balançá-lo até que ele acordou assustado.
Shikamaru: Por que você me acordou? Problemática.
Temari: O que???? Você que tava babando os meus livros!
Shikamaru: Ta bom desculpa, mas não precisa gritar no meu ouvido. –Depois de tudo acertado todos já se levantavam quando Sasuke falou:
Sasuke: Ai vai ter uma festa no ginásio da facul hoje à noite. Vocês vem?
Todos: Sim.
Sasuke: então agente se encontra aqui beleza?
Todos: Certo.
Naruto: Essa festa vai ser maneira, to certo! Você vem mesmo í Hinata?
Hinata: C-Claro, N-Naruto-kun. –Disse ficando muito vermelha.
Naruto: Que bom, é que você ta tão vermelha achei que estivesse doente. –Nessa hora ele colocou a mão na testa da Hinata se inclinando um pouco. –É você não ta com febre.
Hinata: N-Naruto-Kun. –Ela quase desmaiou se não fosse Naruto tirar logo as mãos dela e dar tchau enquanto corria para sua sala, assim todos foram embora.
~//~
Espero que tenham gostado, vou tentar postar no ínimo 1 cap por semana, qualquer duvida, sugestão, ou correção de alguma besteira que eu falei pode comentar ta....
brigada e kissu pra todos^^
Capitulo 2

Mais a noite todas tinham se encontrado no apartamento de Sakura pra se arrumarem pra festa...
Ino: Cadê o secador?
Temari: To usando.
Hinata: Cadê minha sandália?
Tenten: Como ela é?
Hinata: Branca com detalhes azuis no salto.
Ino: Ta no banheiro do lado da bolsa de maquiagem.
Sakura: TA BOM! VAMO ACABAR COM ESSA ZONA!
Ino: a espera ai, to terminando de passar a maquiagem. –Sakura lança um olhar mortal pra todas elas que na mesma hora começam a pegar todas as coisas deixando tudo organizado.
Todas: Pronto!
Sakura: Se já estamos todas prontas então o que ainda estamos? –Todas vão pegar o elevador pra irem se encontrar com os meninos no ginásio da faculdade como o combinado.

Descrição meninas on:

Sakura: Vestido rosa claro com detalhes prateados justo até a cintura e depois rodado até 1 palmo a cima do joelho, sandália de salto branca e cabelo solto na altura dos ombros com a franja presa por um grampo do lado direito deixando alguns fios enrolados caírem no rosto.
Ino: Blusa preta de amarrar no pescoço com metade das costas nuas saia com tons entre rosa escuro e roxo rodada até metade da coxa, sandália preta alta e cabelo preso em um coque com a franja solta dividida na metade deixando parte pra um lado e parte pro outro do rosto.
Hinata: Bata Azul clara com um coração prata (é só o contorno ta gente XD) escrito “Romantic girl” em rosa , leguem branca até um pouco acima do joelho, sandália branca com detalhes azuis no salto e cabelos soltos.
Tenten: Vestido preto tomara que caia simples até 1 palmo acima do joelho com abertura em “V” invertido na coxa direita, sandália preta com salto com contornos azuis e cabelo solto com a franja jogada pro lado.
Temari: Vestido lilás tomara que caia com flores pretas envolvendo o tronco até metade da coxa, sandália preta com detalhes brancos, cabelo solto.

Descrição meninas off.

Quando elas chegaram ao ginásio alguns minutos depois todos estavam dançando, mas olharam disfarçadamente fazendo comentários sobre como elas estavam lindas, e essa beleza não passou despercebida por certo grupo de garotos encostados numa parede do outro lado do salão...
Naruto: Cara o que é isso? –Fitando as garotas quase babando.
Shikamaru: As garotas, baka! –Diz com cara de despreocupado, mas também encarando as garotas dando um tapa na cabeça do Naruto que quase cai no chão fazendo os outros 3 rirem.
Garotas se aproximando: E ai meninos...
Garotos: Oi.
Naruto: Hinata, você ta muuuuuito linda! –Leva outro tapa na cabeça, mas dessa vez é Neji quem bate nele com uma veia saltando na testa.
Neji: Mais respeito!
Hinata: Arigato Na-Naruto-kun. -Responde corando. Temari estava observando o salão na ponta dos pés como se procurasse por alguém.
Sakura: Algum problema Temari-chan?
Temari: Acho que meu irmão não vem de novo, poxa ele precisa relaxar um pouco, só pensa na empresa...
Sakura: Não fica assim não Temari, talvez ele chegue mais tarde... –Temari faz que sim com a cabeça e volta sua atenção para o resto do grupo que falava sobre as musicas que estavam tocando. Depois de um tempo começou a tocar Poker face da Laddy Gaga.Neji e Tenten: Eu adoro essa musica!
Neji: Então pra não desperdiçá-la que tal uma dança? –Diz já segurando a mão de Tenten.
Tenten: Claro. –Ela responde meio corada e logo os dois estavam deslizando pelo salão, Ino percebe que Shikamaru estava quase adormecendo encostado na parede e começa a cutucar o braço dele.
Ino: Ei, você ta bem?
Shikamaru:.............
Ino: Gente eu acho que ele não ta legal.
Sasuke: Ele é assim mesmo, dorme em qualquer lugar.
Temari: Mas estão tocando musicas agitadas. -Sasuke dá de ombros, Temari vai em direção a Shikamaru e segura seus ombros docemente, sorrindo, todos a olham intrigados então- EI SHIKAMARU ACORDA, ACORDA EU QUERO DANÇAR!
Shikamaru: Eu to acordado, problemática!
Temari: Problemático é você que fica dormindo ai, aposto que nem sabe dançar.
Shikamaru: Vou mostrar pra você quem não sabe dançar. –Ele basicamente sai arrastando Temari pelo braço e em poucos minutos eles estão deslizando na pista de dança, todos os outros 3 ficam perplexos e sem nada a dizer, todos ficam encarando um ao outro sem dizer nada, até que depois de 3 musicas quando Sasuke finalmente ia dizer alguma coisa os 4 que estavam dançando chegam cansados e rindo assim acabando com o silencio no grupo, eles conversam e bebem um pouco de ponche por mais algumas musicas até que durante uma musica lenta aparece um ruivo de olhos verde água e cara emburrada na porta do Salão, ele vestia uma camisa social preta com alguns botões de cima abertos deixando parte do peitoral definido a mostra, calças jeans escuro e tênis Nike preto com detalhes vermelho, Ino fica de boca aberta ao encarar aqueles olhos lindos entre as pessoas que dançavam abraçadas, ele põe as mãos nos bolsos e vai andando na direção em que ela está.
Ino: Ai meu Deus, ele ta vindo pra cá.
Sakura: Quem ta vindo pra cá Ino?
Ino: Aquele Deus grego de cabelos vermelhos que está atravessando o salão. –Gaara já estava bastante próximo então parou bem na frente de Ino.
Ino: O-O-Oi.
Temari: Gaara-kun! Você veio! –Disse se dependurando no pescoço do irmão mais novo que fecha os olhos e fala, seco:
Gaara: Vim, só não sei por que... Dá pra me soltar Temari?
Temari: Atá desculpa. Pessoal esse aqui é o meu irmão Gaara, Gaara esses são Ino, Sakura, Sasuke, Shikamaru, Naruto, Tenten e o Neji e a Hinata você já conhece né?
Gaara: Oi.
Todos: Oi.
A festa continuou com Ino tentando puxar conversa com Gaara em vão, Neji sussurrando coisas no ouvido de Tenten e os outros bebendo e conversando... Depois de meia noite todos menos Gaara que preferiu ir dormir na sua própria casa e Temari que foi acompanhá-lo, decidiram ir dormir na casa de Neji e Hinata, pois era a que ficava mais perto da escola e dava todos, eles tinham bebido um pouco demais (eles estavam bêbados mesmo gente!). Gaara quase teve que carregar Temari que depois que saíram da festa se dependurou no pescoço dele caindo de tão bêbada e dizendo coisas como “Gaara você é tão mau, porque não deixou eu ir com eles? Gaara-kun você é tão mau...”
Gaara: Você não ficou porque não quis, não disse pra vir comigo.
Temari: É ASSIM QUE ME AGRADECE VIR TE FAZER COMPANHIA?! –Como ela estava dependurada no pescoço dele e ele a segurava pela cintura para mante-la de pé o grito foi direto no ouvido de Gaara quase estourando seus tímpanos.
Gaara: O que pensa que ta fazendo? Quer que eu te deixe aqui? –Disse ele ameaçando jogá-la no chão, mas sem alterar sua voz ou solta-la, ela na mesma hora se agarrou mais ao pescoço de Gaara.
Temari: Não Gaara-kun, eu não quero ficar sozinha, não me deixe, onegai. –Disse ela com lagrimas nos olhos, Gaara se arrependeu de ter dito aquilo, pois se lembrou de algo que havia acontecido há muitos anos...
Flash Back Gaara on

Era uma tarde chuvosa, o pai tinha morrido a poucas semanas, a mãe estava cansada, não sabia como comandar os negócios nem como cuidar dos filhos sem o marido, assim entrando em uma profunda depressão, Gaara tinha apenas 3 anos e gostava de brincar de se esconder nos lugares sem ninguém percebê-lo, naquela tarde sua mãe estava mais triste que nos outros dias e chorando ela entrou no carro, Gaara entrou no banco de trás sem ser notado pela mãe, ela ligou o carro e começou a acelerar, botou o radio no volume Maximo, o carro ia a quase 200 por hora na estrada íngreme molhada pela chuva, a mãe não havia trancado as portas e Gaara abraçava seu ursinho no bando de trás brincando com a maçaneta, a estrada era em uma subida reta com um penhasco do lado e um paredão de pedra do outro, mas a mãe de Gaara virou o volante para o lado do penhasco, nessa mesma hora Gaara inocentemente abre a porta rindo da brincadeira e acaba caindo na estrada enquanto o carro cai no penhasco e vai dando muitas capotadas e no final explode, Gaara acaba desmaiando caído na estrada abraçado ao seu ursinho e com muitos ferimentos. Quando acordou o medico disse que ele tinha dormido por alguns meses e estava na UTI, os irmãos chegaram mais tarde e Temari abraçou forte o irmãozinho cheio de tubos pelo corpo chorando muito.
Temari: Gaara-kun, me promete, me promete que não vai me deixar? Todos foram embora, o papai, a mamãe e o Kankuro disse que assim que ele puder vai pra bem longe, eu tenho medo de ficar sozinha, não me deixe Gaara-kun. –Os médicos não deram tempo de o pequeno Gaara responder as suplicas da irmã, pois ele não podia se agitar então tiraram a garota chorosa dali.

Flash Back Gaara off.
Como já estavam na portaria do prédio Gaara pegou a irmão no colo e sussurrou em seu ouvido.
Gaara: Eu prometo Temari, prometo nunca te deixar sozinha. –Ele viu a irmã mesmo já adormecendo sorrir pra ele, mesmo sabendo que talvez ela não se lembrasse de nada disso no dia seguinte não importava, aquela noite ele cuidaria da sua irmã como deveria ter cuidado quando eram menores, mesmo ele sendo o mais novo ele tinha de cuidar de sua irmã e nunca tinha feito isso, depois da morte da mãe ele se fechou em uma solidão e frieza sem fim, e isso nunca mudaria, pois ele não conhecia ninguém que pudesse tirar aquele vazio de seu coração.
~//~

Capitulo 3


Já tinha amanhecido e todos na mansão Hyuga estavam com uma dor de cabeça que não conseguiam nem ficar de pé. Sakura se revira na cama em que adormecera e se lembra da chegada em casa na noite anterior...
Flash Back Sakura on

Depois que saíram do ginásio e se despediram de Temari e Gaara foram andando para a casa dos Hyuga, a noite estava linda e Sakura observava as estrelas andando distraída, olhou para o estado de seus amigos, Neji carregava Tenten nas costas, Hinata tentava convencer Naruto de que arvores não falam, mas se ele quisesse eles poderiam pedir pra fada brilhante fazê-la falar (detalhe: a “fada brilhante” é uma poça d’água na beira da estrada.), Shikamaru andava com o braço em volta do pescoço de Ino e os 2 iam rindo a toa de tão bêbados e quase caindo, Sasuke um dos mais sóbrios tirando Gaara e Neji estava mais atrás com as mãos atrás da cabeça olhando as estrelas.
Sakura “Ele sempre foi tão reservado, tão quieto, eu sempre gostei do Sasuke desde criança, não sei se ele realmente não percebe ou finge que não sabe, ele fica tão lindo iluminado pela Lua...”
Sasuke: São lindas né? –Sakura foi tirada de seus pensamentos pela voz de Sasuke.
Sakura: é são lindas. –Ela parou para olhar o Céu e quando olhou pra frente outra vez viu Sasuke, seus olhos se encontraram, ele a segurou pela cintura e chegando próximo ao ouvido dela disse:
Sasuke: Só não são mais lindas que você. –Dito isso ele a beijou, um beijo terno com lábios quentes com sabor de ponche de frutas do qual os dois tinham bebido na festa. Ela não lembra como chegou à mansão Hyuga, mas lembrasse perfeitamente de Sasuke a acariciando, dos beijos que eles trocaram entre os lençóis de um dos quartos de hóspedes, lembrasse dele lentamente tirar-lhe o vestido e a olhava nos olhos como se pedisse sua permição, lembrasse de como despiu seu amante e beijou-lhe todo o corpo, lembrasse das palavras de amor que trocavam entre os beijos que depositavam pelos corpos quentes e nus um do outro, lembrasse da maneira doce como ele a possuiu e de chamar por ele enquanto deixava a dor da primeira vez dar lugar ao prazer de estar nos braços da pessoa amada,  lembrasse dele tocando seus seios com um ar calmo de desejo, lembrasse dele dizendo que sua primeira vez não podia ser mais especial, lembrasse de ter chupado suavemente ele (em algum lugar critico e certeiro) e por ultimo lembrou-se de adormecer nos braços dele e de ouvi-lo dizer carinhosamente enquanto acariciava seus cabelos.
Sasuke: Eu te amo. E vou lembrar disso amanha.

Flash Back Sakura off
Ela sorri corada abraçando o travesseiro ao lembrar-se da ultima imagem daquela noite antes de adormecer, o grande sorriso nos lábios dele enquanto dizia que a amava.
Sakura: Sasuke. –Disse corando mais. Olhou sem querer no relógio ao lado da cama e viu que já passava de meio dia, sorte que por causa da festa no dia anterior a faculdade decidiu cancelar as aulas, ela se levantou, tomou banho e calmamente se vestiu e desceu, lá embaixo na mesa do café da manhã fora de hora estavam Tenten, Naruto e Hinata com uma bolsa de gelo na cabeça e Naruto encarava a aspirina que teria que tomar com o copo de suco de laranja e Neji resmungando com Sasuke da dor nas costas de levar Tenten todo o caminho, ao ver que Sakura se aproximava Sasuke olhou pra ela e sorrindo disse:
Sasuke: Bom dia, bela adormecida. Vem tomar café da manhã comigo.
Sakura: Bom dia. Onde estão o Shikamaru e a Ino?
Tenten: A Ino ta dormindo no sofá e o Shikamaru no banheiro. –Sakura não consegui conter o riso, mas logo os 3 que estavam de ressaca mais Shikamaru que acabara de chegar pedem silencio por causa da dor de cabeça.
Sakura: Gomen >< - Uma das empregadas entrega a Shikamaru uma aspirina e uma bolsa de gelo pra por na cabeça. Todos já estavam na mesa quando Ino chega esfregando os olhos e reclamando da ressaca e recebe o mesmo tratamento que Shikamaru. Todos conversavam em voz baixa quando der repente Ino dá um pulo e fala:
Ino: Nossa me esqueci que tinha que ir pra Sabaku! A Temari pediu pra eu ir hoje! –Ela sai correndo se despedindo rapidamente, Neji também se lembra que tinha que ir trabalhar e se despede de todos saindo também, Hinata oferece os quartos de hospedes pra aqueles que quisessem descansar um pouco e sobe pro seu quarto, é acompanhada por Shikamaru, Tenten e Naruto que invadem os muitos quartos de hospedes da casa, sobram apenas Sasuke e Sakura na sala ela então decide falar.
Sakura: Sasuke, sobre ontem, não foi um sonho né? –Diz corada e sem encará-lo
Sasuke: Se foi um sonho eu quero repeti-lo maisssss vezes, pois adoro sonhar com você.                     –Diz levantando o rosto de Sakura pra que ela o olhasse, aos poucos os rostos vão se aproximando e quando os lábios estão quase se tocando “do ya do ya do ya Love me do you need a little...”
Sasuke: Merda-Diz levantando e atendendo o celular que atrapalha seu beijo.
Sasuke: que é? Fala. É to de mau humor. O que você quer? Como? Ta to indo. –Sasuke faz cara de poucos amigos e desliga o telefone.
Sakura: O que houve?
Sasuke: Era o Itachi, ele quer que eu vá pra casa é algo sobre um peixe, um gato, uma garota e uma banheira. Você conhece o Itachi. Te vejo depois minha flor. - Dito isso dá um beijo na testa de Sakura e sai apressado.

Na Sabaku:
Ino tinha passado em casa e após tomar um banho rápido e vestir uma calça social e uma blusa azul, põe uma sandália preta que estava jogada no chão e pega a bolsa que usou na noite anterior já preparada com carteira e celular, o Taxi a deixou em frente à Sabaku investimentos, ela entra no elevador apertando o botão do 7º andar como Temari havia lhe explicado, chegando lá é recebida por uma secretaria.
Secretaria: Bom dia senhorita, em que posso ser útil?
Ino: Bom dia. Eu sou Yamanaka Ino a Temari me chamou pra ser a nova secretaria, você pode dizer onde é a sala dela?
Secretaria: Desculpe senhorita, Temari não vai vir trabalhar hoje, o irmão dela esta cuidando de todos os assuntos. Vou avisá-lo que está aqui, só um momento. –A secretaria pega o telefone e interfona para a sala de Gaara, ela fala algumas palavras e manda Ino entrar.
Ino: Com licença. –Diz entrando na sala onde encontra um ruivinho com uma blusa social azul clara, uma gravata azul escura e um paletó preto nas costas da cadeira, Ino mais uma vez perde a fala e fica em pé encarando Gaara digitar.
Gaara: Pode se sentar se quiser. Você é Ino certo? –Ino vai se sentar.
Ino: Exatamente. Nos conhecemos na festa ontem.
Garra: É, eu lembro... Minha irmã comentou algo comigo de ter contratado uma nova secretaria, só precisaria formalizar, então acho que esta contratada... Como ela não vem hoje espero que não se importe em me ajudar a organizar algumas das coisas de Temari.
Ino: Claro. –Ele levantou-se e olhando-a disse.
Gaara: Vamos? Ela tinha uma reunião programada pra hoje, você pode assistir pra se adaptar ao ritmo da empresa.
Ino: Certo. –Eles dirigem-se a sala de reuniões, Gaara apresenta Ino ao resto do grupo, dá uma desculpa para sua irmã não estar presente e segue a reunião, sempre serio, ao fim ele segue pra sua sala sendo acompanhado por Ino. Assim que entram na sala o telefone toca e Gaara atende, Ino para deixá-lo mais a vontade vai observar a paisagem por uma janela mais distante da mesa de Gaara, a janela dava uma vista panorâmica dos prédios e casas de Konoha, Ino se sentiu flutuando olhando por aquela janela.
Ligação Gaara on:
Gaara: Oi Temari. Esta melhor?
Temari: Sim, não precisava cuidar de todo o trabalho, você sempre faz isso.
Gaara: Não se preocupe. Ino está aqui, ela me acompanhou para uma reunião e eu estava indo almoçar o que quer que eu faça com ela?
Temari: Ela não conhece nada por ai então a leve pra almoçar, tem umas pastas na minha mesa é só somar uns números e jogar os dados no meu computador, pode pedir pra ela fazer isso, é só explicar.
Gaara: Sobre a parte do computador tudo bem, mas porque tenho que levá-la para almoçar?
Temari: Gaara, ela não conhece nada por ai, era o que eu ia fazer.
Gaara: Certo, certo. Só um almoço e é tudo.
Temari: SEJA GENTIL!
Gaara: Tchau Temari.
Temari: GAARA...
Ligação off.

Gaara [com cara de aff]: Ino, você não conhece muito bem essa parte da região né? –Disse sem encará-la.
Ino: É "por que ele ta fazendo essa pergunta, será que...”
Gaara: Quer ir almoçar?
Ino: Pode ser. “vou me fazer de difícil... Isso sim é missão impossível, o cara é um Deus” - Eles vão para um restaurante próximo que pelo que Ino percebeu Gaara costumava freqüentar, pois tinha mesa cativa, era um restaurante desses chiques, com umas flores, área de fumantes e não fumantes, gente vestindo terno, conversando em voz baixa e comendo pratos enfeitados, a mesa em que eles se sentaram era mais distante da multidão, tinha uma ótima vista da janela, se olhasse para o lado de fora dava pra ver as pessoas e carros passando pelas ruas movimentadas. O garçom deu-lhes o cardápio, Gaara pediu um bife mau passado com salada e Ino pediu um peixe com batatas fritas, eles não trocaram uma palavra durante o almoço, depois eles voltaram para a empresa e Gaara a levou para a sala de Temari, lá ele mostrou a ela as pastas e disse o que Temari havia pedido pra ser feito.
Ino: A parte dos cálculos eu entendi, mas em que tipo de arquivo exatamente eu jogo eles no computador? –Ino estava sentada na cadeira de Temari olhando para a tela do computador que exibia uma foto dos 3 irmãos, Gaara se debruça por cima dela, prendendo-a entre seus braços enquanto manejava o mouse e o teclado do computador, o seu rosto estava ao lado do de Ino que sentia sua respiração leve ao falar e mostrar os comandos certos, ela tentava prestar atenção, mas isso era impossível enquanto estivesse entre aqueles braços, apurando mais o olfato pode sentir o cheiro do leve perfume que Gaara usava, ela estava perdida em seus devaneios amorosos quando Gaara afastou-se dela perguntando se ela havia entendido, dando uma olhada rápida para a tela ela viu que tudo que Gaara tinha aberto estava minimizado então encarando seus olhos verdes respondeu o mais docemente que pode:
Ino: Entendi. Arigato Gaara-sama.
Gaara: Quando acabar passe na minha sala. –Ino apenas fez que sim com a cabeça e viu o ruivo se afastar, logo fez tudo o que ele mandou e foi para sua sala dele.

Capitulo 4

Gaara: Quando acabar passe na minha sala. –Ino apenas fez que sim com a cabeça e viu o ruivo se afastar, logo fez tudo o que ele mandou e foi para sala dele. Chegando lá se deparou com o ruivo ainda sentado a frente de seu computador digitando alguma coisa, ele a olha e então fala:
Gaara: Já terminou tudo?
Ino: Hai.
Gaara: Então acho que está dispensada, amanhã minha irmã vem trabalhar você pode chegar às oito. Tudo bem?
Ino: Claro. Você ainda fica aqui até muito tarde? –Ele apenas a olhou com o canto dos olhos. –Gomen, isso não é dá minha conta. Eu já vou.
Gaara: Na verdade, eu costumo ficar até tarde sim, mas hoje abro uma exceção. Quer carona até sua casa? –Disse levantando e pegando o paletó nas costas da cadeira. Ino ainda meio surpresa com o convite inesperado fez que sim dizendo um tímido “arigato”, eles desceram até a garagem subterrânea onde ele destravou o alarme de uma moto modelo FJR 1300 semi automática preta com o motor cromado (*-*), Ino fica meio estática enfrente a moto, Gaara percebe e não perde a oportunidade.
Gaara: Tem medo de andar de moto?
Ino: É claro que não! –Disse tentando disfarçar a voz que saiu meio tremida. Gaara estendeu para ela um capacete reserva e pôs o seu próprio subindo na moto, Ino fez cara de brava e colocando o capacete subiu na garupa, segurou na parte de trás da moto, assim que Gaara ligou a moto avisou.
Gaara: Segure firme, hein. –Ino obedeceu com prazer envolvendo a cintura de Gaara firmemente com seus braços, ele deu um meio sorriso por dentro do capacete e acelerou com tudo empinando a moto na roda de trás, o que fez Ino gritar e segurar com força a blusa de Gaara, aproveitando a chance para sentir seu peitoral definido por debaixo da blusa fina, Ino foi falando pra Gaara onde ele tinha que virar e em menos de 10 minutos eles estavam na frente da casa de Ino, assim que chegaram Ino desce da moto tirando o capacete.
Ino: Você é maluco ou o que? Tava querendo me matar? –Gaara com a maior calma do mundo salta da moto, tira o capacete e passando a mão pelos cabelos cor de fogo bagunçado responde.
Gaara: Você se assusta muito fácil. Eu não fiz nada de errado.
Ino: Nada de errado? Só avançou 2 sinais vermelhos, passou entre ônibus e caminhões enormes, e veio costurando todo tipo de carro em ruas super movimentadas!
Gaara: Então foi por isso que quase me deixou surdo alem de amassar toda a minha camisa de tanto apertá-la? –Disse aproximando-se depois de afrouxar a gravata.
Ino: É... É... Claro! –Disse corando pela proximidade dos corpos e pelas palavras insinuantes ditas por ele alem do jeito sexy com que ele as pronunciava.
Gaara: Então, até amanhã. –Disse colocando o capacete e dando partida na moto em velocidade recorde deixando uma loira de boca aberta pra trás.

Durante esse mesmo dia na mansão Hyuga
Sakura estava muito entediada naquela casa gigantesca ouvindo seus amigos de ressaca roncarem dentro dos quartos então decidiu ir pra casa. Ela foi andando pelas ruas agora claras, era quase meio-dia quando finalmente chega a sua casa, ela joga a bolsa no sofá, tira os sapatos e vai andando arrastando os pés em direção a cozinha, ela pega alguns ingredientes e começa a cozinhar um lámen, der repente ela escuta a campainha, deixa o lámen quase pronto no fogo e vai atender.
Hinata, Shikamaru, Naruto, Tenten: Surpresa! –Disseram espremendo-se na porta e sorrindo pra Sakura.
Sakura: O que estão fazendo aqui? Se quiserem saquê, eu não tenho nenhum tipo de bebida ta. –Disse sorrindo e se escondendo atrás da porta.
Naruto: Ai Sakura-chan, nem fale em saquê. Viemos almoçar ^^. –Ele entra na casa sendo seguido pelos outros.
Hinata: Sakura-chan, que cheirinho é esse?
Sakura: Deve ser meu lámen. -Diz com cara de “eu sou demais”.
Tenten: Não, é queimado mesmo. –Diz se jogando no sofá e apontando pra fumaça que saia da cozinha. Sakura sai correndo pra apagar o fogo que seu lámen causou, Shikamaru despeja o que sobrou da comida preta de tão queimada dentro da pia enquanto Naruto chorava pelo desperdício de lámen.
Sakura: Ótimo e agora o que agente come? –Disse jogando-se numa poltrona na sala, os outros se sentam no sofá junto a Tenten.
Shikamaru: Podíamos ir a algum lugar.
Tenten: Ai Shika como você é inteligente, nem tinha pensado nisso. –Debochando.
Hinata: Mas onde podíamos ir?
Naruto: Eu quero lámen!
Sakura: Podemos ir ao Ichiraku.
Todos: Ótima idéia!
No Ichiraku:
O lugar era um pequeno restaurante com um balcão e umas mesas espalhadas, e assim que eles entram qual foi a surpresa de Sakura, Naruto, Tenten, Shikamaru e Hinata ao verem Sasuke rindo com uma loira usando um tubinho vermelho decotado, os dois riam de quase cair da cadeira, Naruto não se conteve e rindo gritou pro amigo:
Naruto: Ei, Sasuke ta podendo hein! KKKK
Sasuke: Pessoal?! –Nesse momento ele viu o rosto de Sakura ficar vermelho enquanto ela tentava
segurar as lagrimas. –Não é o que estão pensando. Sakura! –Diz levantando-se enquanto a rosada corria pra longe. Todos ficaram perplexos, diante da reação de ambos.
Shikamaru: É cara acho que você tem que dar algumas explicações. –Sasuke não dá ouvidos a ele e sai correndo atrás de Sakura que já tinha sumido de vista nas ruas movimentadas. Ainda no Ichiraku, Itachi sai do banheiro de cara amarrada.
Itachi: E ai cadê o Sasuke?
Hinata: Ele foi atrás da Sakura.
Tenten: Afinal o que aconteceu hein?
Loira (preguiça de inventar um nome): Então sentem-se e peçam comida por que a historia vai ser bem longa. -Todos se sentam à mesa em que Itachi e a mulher estavam então Itachi deixando pequenos detalhes de lado começa a contar a historia:
Flash Back Itachi on:

Itachi chega a casa se agarrando com a loira, depois de uma sessão animal de sexo na sala eles decidem tomar banho, ela vai na frente e propõe uma brincadeira de pega até a banheira, porem chegando lá ela solta um grito agudo que chega a assustar Itachi. A cena no banheiro era um monte de peixinhos dourados e algo que parecia ser uma truta dentro da banheira e um gato quase se afogando tentando abocanhar os bichinhos, a água escorria pra todos os lados então Itachi tenta tirar o gato da banheira que o arranha varias vezes e volta seu esporte aquático de “tentar comer os peixes nadando cachorrinho”, Itachi decide ligar pra Sasuke, esse quando chega o repreende por ser tão idiota de querer fazer da banheira um laguinho, confundir uma truta com um filhote de tubarão e tentar assassinar o gato da vizinha o deixando dentro do banheiro, depois de uma caça violenta aos pobres animais o banheiro e os dois rapazes terminam encharcados e Itachi cheio de arranhões, mas conseguem por a truta numa panela, os peixinhos no aquário e o gato fora do apartamento. Decidem almoçar um ramen e vão ao Ichiraku.

Flash Back Itachi off.
Itachi: E foi isso. –Todos estavam de boca aberta com o relato da estrema burrice de Itachi, mas logo começaram a dar risadas do episódio cômico.
Em outro lugar da cidade:
Sasuke entra em uma rua menos movimentada ainda procurando por Sakura e encontra um parque com muitas arvores de Sakura, todas floridas, ele entra no parque que estava aparentemente vazio, em um banco encontra Sakura com o rosto escondido entre as mãos para tentar conter as lagrimas, ele se aproxima dela cuidadosamente.
(Música- “Say it OK- Vanessa Hudges”)
Sasuke: Sakura. Não é o que você está pensando, ela é namorada do Itachi não minha.
Sakura: Por que deveria acreditar em você?
You are fine, you are sweet
But I'm still a bit naive with my heart
Sasuke: Acha que eu ficaria com outra menina depois da noite de ontem?
Acha que eu faria isso com você?
When you're close I don't breathe
I can't find the words to speak, I feel sparks
Sakura: ... ...
Não sei... –Ele senta e põe a mão no ombro dela.
Sasuke: Olhe pra mim Sakura. –Ela se vira devagar.
But I don't wanna be into you
If you're not looking for true love,
Sakura olha no fundo dos olhos de Sasuke que retribui o olhar e fala gentilmente.
Sasuke: Acha mesmo que eu sou o tipo de cara que te trairia depois de dizer que te amo e de ter uma noite de amor como a que nós tivemos?
No, I don't wanna start seeing you
If I can't be your only one, So tell me
Sakura: Não. –Ela volta a chorar desviando o olhar, ele segura docemente o queixo dela fazendo-a voltar a olhá-lo nos olhos.
Sasuke: Não quero vê-la chorar. –Diz secando as lagrimas dela. –Fiquei com medo que fizesse alguma besteira.
When it's not all right,When it's not ok
Will you try to make me feel better?
Sakura: Me sinto uma boba! –Ela levanta-se e de pé pouco a frente de Sasuke deixa que o vento com cheiro de cereja balance seus cabelos róseos como as flores que tomam o lugar.Will you say all right? (Say all right) Will you say ok? (Say ok)
Will you stick with me through, whatever
Sasuke: Você não é boba.
É só a mulher que eu amo. –Dito isso ele a beija, é um beijo doce, calmo, ele consegue através desse beijo transpassar a segurança que Sakura precisava, Sakura põe os braços em torno do pescoço dele acariciando seus cabelos e aprofundando o beijo, ele põe as mãos em torno da cintura dela mantendo seus corpos unidos em um abraço sem parar o beijo.Or run away...
"Say that it's gonna be alright
That it's gonna be ok" Say ok!
~//~

Capitulo 5
A música do cap anterior foi "Say Ok" da Vanessa Hudgens nesse capitulo são "Love story" de Taylo Swift e "Not a girl, not yet a woman" da Britney Spears.

~//~

Ino havia acordado às 6 da manhã pra poder chegar a tempo no trabalho, tomou banho e se vestiu ainda pensando na noite anterior, pegou um taxi perto de sua casa e foi para a Sabaku. Chegando lá a secretaria já cumprimentou sua nova colega de trabalho e pediu para que fosse para a sala de Temari que estava a sua espera.
Temari: Bom dia Ino! Desculpe não ter vindo ontem... Meu irmão não fez nada de errado não é?
Ino: Não Temari, ele foi bem legal, até me levou em casa, eu quase morri com as manobras dele, mas tudo bem. –As duas riram, pelo visto Gaara tinha feito o que Temari pediu.Na casa de Sakura: [b]
Eram quase 8 horas quando Sakura levanta preguiçosamente e vai tomar banho para poder ir pra faculdade, ainda estava no inicio do ano então não queria causar má impressão chegando tarde e faltando as aulas. Debaixo do chuveiro Sakura deixava que a água caísse lentamente sobre ela lembrando-se do Sasuke e de como foi boba ao sentir ciúmes apenas em vê-lo com outra garota, afinal ele não estava nem tocando na loira com quem o vira no restaurante e ele disse que a amava, era perfeito, era tudo o que ela sempre quis, terminou seu banho e foi tomar café da manhã, estava muito cedo, mas mesmo assim foi para a faculdade afinal poderia ficar passeando pelos jardins até dar o horário da aula. Quando passeava por um campo da faculdade onde tinham algumas arvores começou a ouvir uma melodia linda e foi acompanhando o som até encontrar sentada na sombra de uma arvore Hinata cantando e tocando seu violão, sempre soube que a amiga era talentosa, pois quando eram pequenas, tinham uma banda que acabou assim que Hinata foi embora, pois acharam que sem ela não tinha graça, ela preferiu observar Hinata até ela acabar de tocar antes de se aproximar...
We were both young when I first saw you
I close my eyes and the flashback starts
I'm standing there on a balcony in summer air
See the lights see the party the ball gowns
See you make your way through the crowd
And say hello
Little did I know
That you were Romeo you were throwing pebbles
And my daddy said stay away from Juliet
And I was crying on the staircase
Begging you please don't go
and I said

Romeo take me somewhere we can be alone
I'll be waiting all there's left to do is run
You'll be the prince and I'll be the princess
It's a love story baby just say yes

So I sneak out to the garden to see you
We keep quiet cause we're dead if they knew
So close your eyes
Escape this town for a little while
Cause you were Romeo, I was a scarlet letter
And my daddy said stay away from Juliet
But you were everything to me
I was begging you please don't go
and I said

Romeo take me somewhere we can be alone
I'll be waiting all there's left to do is run
You'll be the prince and I'll be the princess
It's a love story baby just say yes
Romeo save me they're trying to tell me
how to feel
This love is difficult but it's real
Don't be afraid we'll make it out of this mess
It's a love story baby just say yes

I got tired of waiting
Wondering if you were ever coming around
My faith in you was fading
When I met you on the outskirts of town
and I said

Romeo save me I've been feeling so alone
I keep waiting for you but you never come
Is this in my head I don't know what to think
He knelt to the ground and pulled out a ring
and said
Marry me Juliet, you'll never have to be alone
I love you and that's all I really know
I talked to your dad go pick out a white dress
It's a love story baby just say yes
Oh oh oh, oh oh oh

Cause we were both young when I first saw you.

Assim que Hinata terminou de cantar Sakura se aproximou aplaudindo o que fez a dona dos olhos perolados corar.
Hinata: Sakura-chan, não sabia que estava ai.
Sakura: Hinata essa musica é linda! Foi você quem fez?
Hinata: Foi sim, Sakura, fiz ontem à noite. Acha mesmo que esta boa?
Sakura: Ta brincando? Essa musica ta demais! Conta ai Hinata, pra quem é essa musica? –Hinata agora havia corado violentamente.
Hinata: c-como a- assim Sa- Sakura-chan?
Sakura: Pode falar. Nós somos amigas não é? Pode falar Hinata, dá pra ver que você esta apaixonada.
Hinata: É... É pro Na-Naruto-kun. Mas acho... Acho que ele não gosta muito de mim.
Sakura: Se ele não gostar não sabe o que está perdendo. Eu estava pensando... O que você acha de refazermos a banda? Nós só paramos por que sem você não tinha graça, mas agora você voltou. –Disse olhando pra amiga com um sorriso enorme, Hinata logo se animou com a idéia e sorrindo respondeu.
Hinata: é uma ótima idéia Sakura! Eu ia adorar, é só falar com as meninas. –Elas se levantaram e estavam indo pra faculdade, não sabiam que mais alguém tinha observado a sua conversa e sorria escondida atrás de uma arvore.
Shizune: Tsunade vai adorar saber dessas meninas! –Disse e saiu correndo em direção ao escritório da diretora.
Tsunade: Isso é ótimo Shizune! E me deu uma ótima idéia pra conseguir mais dinheiro pra faculdade! Vamos fazer um festival de talentos! Varias bandas vão se apresentar e no final uma delas vai ganhar um premio especial! E vão ter muitas apostas! –Disse com os olhos brilhando e socando a mesa.
Shizune: “Será que a festa não foi suficiente pra saciar a sede que essa mulher tem por apostas?” É, Tsunade, não acha essa coisa de apostas demais pros alunos?
Tsunade: O que quis dizer com isso Shizune? –Olhar assassino.
Shizune: Nada não. Essas apostas são uma ótima idéia! –Sorriso forçado.

[b] Em outro lugar da faculdade

Eram quase 10 horas quando Sakura e Hinata se encontraram com o resto do grupo menos Ino no pátio central onde Tsunade falaria alguma coisa para os alunos.
Sakura: Bom dia galera!
Todos: Bom dia.
Hinata: Onde esta a Ino?
Tenten: Olha ela ali. –Disse apontando pra um Honda Civic prata todo filmado parado em uma vaga no estacionamento de onde saltavam Temari (motorista) e Ino (passageiro).
Ino: Já sei com quem o Gaara aprendeu a dirigir. –Com uma mão na testa e outra na boca como se fosse vomitar, Temari apenas sorri enquanto as duas vão se encontrar com o resto do grupo cumprimentando-os.
Sakura: Ino, Tenten, vocês lembram a banda que agente tinha quando a Hinata morava aqui?
Ino e Tenten: Claro. Pink is Best. –Todos riram ao ser pronunciado o nome da banda.
Hinata: é, eu e a Sakura queríamos voltar a fazer essa banda, com outro nome claro. O que vocês acham?
Tenten: Eu amei a idéia!
Ino: Eu também.
Sakura: Temari, você toca alguma coisa?
Temari: Bateria e baixo. Mas nunca me apresentei.
Ino: Perfeito! Nós estávamos mesmo precisando de bateristas. Quer fazer parte da banda?
Temari: Claro! –Não tiveram tempo de dizer mais nada, pois a diretora já estava encima do pequeno palanque na entrada da faculdade.
Tsunade: Alunos, eu pedi pra vocês serem reunidos aqui por que eu tive uma idéia que acho que vão gostar. Durante as férias de julho vai ter o festival de primavera aqui da faculdade, e tive a idéia de fazer uma competição de bandas com um grande premio para a banda vencedora, estaremos aceitando inscrições a partir da semana que vem, até a última semana de junho e a taxa de inscrição é de 10 yens por banda. Alguma pergunta?
Sasuke: Qual é o tal grande premio?
Tsunade: Isso é uma surpresa! Agora vão para suas salas. –Todos estavam indo pra suas salas quando Sakura pergunta pra Sasuke que estava ao seu lado:
Sakura: Sasuke-kun, por que perguntou do premio?
Sasuke: Nós também tínhamos uma banda... Só precisamos de um baixista.
Temari: Meu irmão toca baixo e um monte de outros instrumentos, se conseguirem convencê-lo... Ele pode ajudar.
Shikamaru: Isso vai ser complicado...
Naruto: Não vai não! É só insistir até ele aceitar...
Neji: Mas será quem não estuda aqui pode participar?
Tenten: Não vejo por que não deixar... Vamos falar com ela na hora do almoço.
Todos: Certo! –Assim todos vão pra suas salas, assistir suas respectivas aulas e na hora do almoço (13.30) se encontram na cafeteria. Eles comem alguns salgados, bebem uns sucos e os garotos vão falar com a diretora enquanto as meninas menos Ino e Temari que tinham que ir pra Sabaku e Hinata que foi pra Hyuga, ficam esperando eles e conversando.
Tenten: Nossa Sakura parece até que você e a Hinata adivinharam que a diretora iria propor esse concurso.
Sakura: É. Mas acho que vai ser divertido, lembra como era bom tocar com as Pink girls?
Tenten: É claro.Flash Back Tenten on:
As 4 garotas de uns 14 anos estavam na garagem da casa de Sakura tocando, Tenten no baixo, Hinata na guitarra, Ino no teclado e Sakura na segunda guitarra e vocal:

I used to think
I had the answers to everything
But now I know
That life doesn't always go my way, yeah...
Feels like I'm caught in the middle
That's when I realized

I'm not a girl, not yet a woman
All I need is time
A moment that is mine
While I'm in between
I'm not a girl

There is no need to protect me
It's time that I
Learn to face up to this on my own
I've seen so much more than you know now
So don't tell me to shut my eyes

I'm not a girl, not yet a woman
All I need is time
A moment that is mine
While I'm in between
I'm not a girl

But if you look at me closely
You will see it at my eyes
This girl will always find Her way


~//~

Capitulo 6

- No final da tarde na casa da Hinata todos se encontravam (menos Gaara, Ino e Temari):
Tenten: E ai o que a diretora disse?
Neji: Ela deixou, agora só temos que convencer o Gaara.
Naruto: E como é que os gênios pretendem fazer isso? Nós só o vimos uma vez.
Sakura: É verdade... Como vocês vão encontrar com ele?
Shikamaru: Por que não passamos lá na Sabaku, ai chamamos ele, a Temari e a Ino pra sairmos e ai convidamos ele.
Sasuke: É uma boa idéia.
Sakura: Então vamos logo antes que eles saiam.
Hinata: Não acho que ele saia tão cedo de lá...
Tenten: Por que diz isso?
Neji: Porque nós conhecemos o Gaara... E pelo que a Temari falou também, ele só pensa em trabalho...
Hinata: E pode ser que ele não aceite...
Naruto: Qual é gente... É só convencermos ele.
Todos: Certo...
Sasuke: E como vocês sugerem irmos pra lá? A Sabaku é bem longe.
Hinata: Podemos nos dividir entre o meu carro e do Neji né?
Neji: Pode ser, vamos então?! –Todos se levantam e vão pra garagem da casa, a arrumação fica assim:
Carro Hinata: Hinata (motorista), Naruto (passageiro), Sakura (atrás da Hinata), Sasuke (na outra ponta). Carro Neji: Neji (motorista), Tenten (passageiro), Shikamaru (atrás).
Todos chegam a Sabaku, estacionam o carro e se dirigem a portaria, Hinata e Neji vão na frente e o resto vai atrás, se dirigem ao elevador e vão para o andar da sala de Gaara, assim que saem, vão até a mesa bem em frente o elevador.
Secretaria: Em que posso ajudar?
Neji: Nós queremos falar com o Gaara.
Secretaria: Todos vocês?
Neji: Sim.
Secretaria: Acho que ele esta meio ocupado senhor Hyuga, vocês não tinham nenhum compromisso marcado. Do que se trata?
Ino: O que vocês tão fazendo aqui?! –Saindo de uma sala com umas pastas na mão.
Naruto: Viemos falar com o Gaara da banda. E queríamos chamar vocês pra sair...
Ino: Agora?
Sakura: É, qual o problema.
Ino: É que ta no horário de trabalho...
Temari: Ino porque ta demorando? Esquece. Vieram falar com o Gaara certo?
Todos: Hai.
Temari: Venham pra minha sala. Ino você chama o Gaara.
Ino: Eu?
Temari: É.
Ino: Hai. –E vai até a sala do Gaara, enquanto todos entram na sala de Temari.
Shikamaru: Que sala grande problemática!
Temari: Obrigado. Quer dizer, quem é problemática? Preguiçoso! –Estavam todos olhando a sala de Temari quando Gaara encontrou com Ino.
Gaara: O que é tão importante Temari? Porque tem tanta gente nessa sala? ¬¬
Temari: Bem, é que...
Naruto: Nós queríamos saber se vocês tão a fim de ir à inauguração de um novo restaurante aqui perto. –Todos olham pra ele.
Gaara: Não to interessado. Se vocês quiserem ir nada contra. –Ele estava saindo quando Ino fica na frente dele.
Ino: Por favor, Gaara. Você precisa se divertir um pouco.
Gaara: Não to afim. Agora da licença.
Temari: A Ino ta certa. Você tem que se divertir um pouco. Só vive trancado nesse escritório.
Gaara: O que te faz pensar que vou me divertir?
Ino: Então vamos fazer uma aposta. Se eu não conseguir fazer você se divertir hoje a noite pode pedir qualquer coisa, mas se eu conseguir você promete sair pelo menos uma noite por semana pra tentar se divertir. Ok? –Disse sorrindo e estendendo a mão, assim deixando todos pasmos.
Gaara: Certo. -Ele aperta a mão dela deixando todos ainda mais pasmos, antes de sair para ao lado de Ino e fala de um jeito que só ela possa ouvir– Não se esqueça que posso pedir o que quiser. –Ele sai deixando Ino meio corada.
Sasuke: Pensaram rápido em Naruto e Ino. To impressionado. Vocês tomaram algum remédio pra afastar a burrice?
Naruto: Não por quê? Você quer tomar também?
Todos: KKKKKKKKK...
Temari: Certo, mas Naruto, qual é o novo restaurante?
Naruto: Er... É que não é bem um restaurante...
Depois de quase meia hora de carro os 3 veículos mais a moto de Gaara estacionam em frente a uma grande boate que tomava todo o quarteirão, a batida forte e alta era ouvida da rua, as meninas com roupas milimétricas iam entrando aos montes na grande boate já dançando.
Sasuke: Mandou bem Dobe.
Naruto: Cala a boca Teme.
Temari: Viu Gaara, parece divertido né?! -Tentando sorrir pro irmão como se ele tivesse 5 anos.
Gaara: Não me trate como uma criança. –Assim eles vão pagando a entrada e indo pra boate...
Lá dentro:
Luzes coloridas giravam por todo o local, no centro uma pista de dança enorme onde corpos suados se movimentavam sensualmente no ritmo da música, em volta em uma parte um pouco mais alta algumas mesas com casais e grupos sentados bebendo e conversando, mais atrás da pista de dança um grande palco todo iluminado ficava na frente da gigantesca parede coberta por caixas de som, ao lado esquerdo deste uma porta dava para um jardim e no lado direto outras 2 portas, uma do banheiro feminino e outra do masculino, próximo as mesas tinha um bar de cada lado mostrando bebidas diversas e garçons e garçonetes andavam com suas bandejas por entre as mesas e pessoas dançando, Sakura acena parada em frente a uma grande mesa redonda na parede e todos vão em sua direção, a mesa não tinha cadeiras, era um grande sofá vermelho em formato meia-lua acoplado a parede, varias dessas mesas cercavam o lugar, a iluminação dela era pouca o que dava um ar especial ao lugar, eles se sentam da seguinte forma: Sakura, Sasuke, Neji, Tenten, Hinata, Naruto, Shikamaru, Temari, Gaara e Ino, eles pedem algumas bebidas e vão dançar só sobrando na mesa Gaara, Ino, Hinata e Naruto.
Ino: Vem Gaara, vamos dançar! –Puxando ele pelo braço já de pé.
Gaara: Não quero.
Ino: Deixa de ser criança. Eu tenho que te fazer se divertir lembra. –Ela se aproxima, quase se deitando sobre ele e o puxa pelo colarinho da blusa, e os dois vão até a pista de dança onde Ino começa a fazer movimentos sensuais na frente de Gaara enquanto ele apenas a observa mexendo o corpo o menos possível, até que Temari que estava agarrada a Shikamaru percebe a cena e para de dançar na mesma hora.
Temari: Ela conseguiu fazer meu irmão dançar?! –Shikamaru sem tirar as mãos de Temari vira o pescoço e olha Ino dependurada no pescoço dele fazendo os dois dançarem juntos.
Shikamaru: Você não queria que ele se divertisse?
Temari: É você ta certo. O Gaara não é mais uma criança. –Os dois voltam a dançar e se beijar. Na mesa Naruto tenta começar uma conversa com Hinata.
Naruto: E ai Hinata... Ta se divertindo?
Hinata: Claro Naruto-kun.
Naruto: Quer beber mais alguma coisa?
Hinata: N-Não obrigada. –Naruto tira uma mecha de cabelo do rosto de Hinata que ela tentava inutilmente deixar atrás da orelha, ela o olha... Os dois ficam se olhando por um tempo, seus corações batiam no ritmo da música, seus olhos não desviavam um do outro, eles foram se aproximando lentamente.
Sakura: Gente esse lugar é demais! –Ela chega com Sasuke segurando em sua cintura enquanto lhe beijava o pescoço, os dois suados e ofegantes (por causa da dança) se sentam fazendo com que Naruto e Hinata se separem rapidamente.
Naruto: Hinata, eu acho que ali atrás tem um jardim... Quer ir ver comigo?
Hinata: C-Claro, eu... Eu adoro flores. –Naruto pega Hinata pela mão e os dois saem correndo pela pista de dança até o jardim sem se importarem com os esbarrões e pisadas no pé que deram em um monte de pessoas, eles chegaram ao jardim rindo e andaram um pouco de mãos dadas olhando as estrelas quando Hinata parou der repente, Naruto olhou pra ela e viu que estava muito vermelha encarando uma parte do jardim.
Naruto: Hinata... Hinata... Você ta bem? –Ele olha na direção dos olhos dela e tapa a boca com as duas mãos para segurar o riso... A cena era a seguinte: Neji estava encostado em uma pilastra e Tenten colada a ele, os dois trocavam caricias e se beijavam freneticamente... –Naruto ainda rindo puxou Hinata dali sentando-se em um banco mais afastado junto a ela.
Hinata: Eu... Nuca vi... Neji daquele jeito. –Disse ainda vermelha.
Naruto: É a Tenten deixa ele maluquinho. –Diz entre risadas. –Não precisa ter vergonha Hina-chan eles estão se divertindo e são bem grandinhos pra saber o que fazem. –Agora já estava mais serio.
Hinata: Tem razão. –Ela sorriu pra ele, e depois olhou a Lua, Naruto estava hipnotizado com o rosto perfeito de Hinata iluminado pela Lua, ela sorria e deixava o vento bagunçar seus cabelos negros fechando os olhos perolados.
Naruto: Eu senti muita saudade de você Hinata.
Hinata: Eu... Eu também senti Naruto-kun. –Disse agora olhando pra ele corada.
Naruto: Não quero que vá embora de novo.
Hinata: Eu não irei...
Naruto: Hinata... –Ele toca o rosto dela e vai diminuindo a distancia entre eles parando a poucos centímetros de sua boca, Hinata diminuiu esses centímetros a zero unindo seus lábios em um beijo apaixonado.
Voltando a pista de dança Ino ainda tentava fazer com que Gaara desse algum sinal de que estava se divertindo, mas era tudo em vão, ele continuava serio e se permitia apenas acompanhar os movimentos do corpo da loira, ele olha no relógio em seu pulso e vê que já passou da 1 da manhã.
Gaara: A noite acabou. Eu venci.
Ino: Certo. –Parando de dançar-Já sabe o que vai querer?
Gaara: Eu quero isso. –Ele puxa a loira pelo cós da saia e a beija no meio da pista de dança, ela envolve o pescoço dele apertando os fios vermelhos de seu cabelo enquanto as mãos dele passeiam pelas costas dela.
Temari: Realmente eles estão se divertindo. –Diz rindo e apontando pra Gaara e Ino se agarrando ao som de uma batida forte, ela Shikamaru, Sakura e Sasuke estavam sentados a mesa, Neji e Tenten vinham na direção deles e Hinata e Naruto estavam passando pela entrada do jardim na direção da mesa também, depois de alguns minutos todos estavam sentados de novo, então Sasuke cutuca Naruto pra ele falar logo da banda, ele olha pros amigos que assentem com a cabeça então toma fôlego e fala.
Naruto: Gaara, agente te trouxe aqui pra se conhecer melhor e tal, agora que agente te conhece melhor, eu e os garotos queremos saber se você quer fazer parte da nossa banda, porque vai ter um concurso na faculdade e precisamos de um baixista.
Gaara: Tudo bem.
Naruto: Mas Gaara vai ser divertido... E... Você disse que tudo bem? –Disse levantando-se e apoiando as mãos na mesa pra encarar Gaara.
Gaara: É.
Sasuke: Então combinado, vamos nos inscrever amanhã... Neji agente pode ensaiar na sua casa no sábado?
Neji: Claro. Hinata vocês já tem lugar pra ensaiar né?
Hinata: Sim. Nós vamos ensaiar na casa da Sakura como quando éramos menores.
Shikamaru: Então já que está tudo certo, o que vocês acham de irmos pra casa afinal temos aula amanhã.
Todos: É verdade... –Assim Naruto e Sasuke foram a pé, pois estava perto da casa deles, Shikamaru foi de carona com Temari, Hinata deixou Sakura com o carro dela e foi com Tenten e o primo (ele ia deixar Tenten em casa) e Gaara foi deixar Ino em casa de moto, chegando à casa de Ino...
Ino: Obrigado por me trazer...
Gaara: Não á de que... Já se acostumou comigo pilotando?
Ino: Mais ou menos... Até amanhã Gaara. –Ela já ia entrando quando ele a segurou pelo pulso.
Gaara: Eu não ganho nem um beijo de boa noite? –Ino sorri meio corada e depois de dar um longo beijo em Gaara entra parando na porta para dar um Tchau, dessa vez ele tinha esperado ela entrar com o capacete na mão encostado na moto, depois que ela entrou ele ligou a moto e foi pra sua casa... Na casa de Shikamaru:
Shikamaru: Tem certeza que não quer entra... Amanhã agente pode ir junto pra aula...
Temari: Não dá Shika... Não quero deixar o Gaara sozinho. –Disse apertando mais o abraço, mas Shikamaru a soltou para olhá-la nos olhos.
Shikamaru: Ele não é mais uma criança Temari. Sabe se cuidar.
Temari: Eu sei disso. Mas hoje não quero ficar e ponto.
Shikamaru: Então até amanhã, problemática.
Temari: Até preguiçoso. –Depois de mais um beijo ela entra no carro e dá a partida enquanto o sonolento Shikamaru entra em casa e dorme no sofá mesmo. Neji também deixa Tenten em casa se despedindo dela com um beijo e depois ele e a prima vão pra casa ter uma boa madrugada de sono...

~//~

Capitulo 7
Cap bem grande^^ boa leitura

~//~

- A quinta se passou rápida e agitada, todos tinham seus afazeres e não tiveram a oportunidade de se reunir, o almoço na faculdade foi corrido, apenas alguns participaram e os outros faziam dever extraclasse e adiantavam trabalhos.
Na Sabaku a agitação não foi diferente, Gaara tinha muito trabalho pendente e Ino ajudava Temari com uns papeis antigos que precisavam ser organizados e dados que precisavam ser atualizados no computador... Já passava das 10 da noite quando Temari e Ino terminaram de arrumar as coisas.
Temari: O dia foi tão corrido, nem tivemos tempo de falar sobre uma coisa importante, Ino. –Diz girando em sua cadeira e olhando para Ino que folheava uns papeis.
Ino: Que coisa importante Temari?
Temari: Gaara. –Esse simples nome mexeu com Ino consideravelmente, ela ficou vermelha e quase derrubou todos os papeis no chão o que fez Temari cair na gargalhada.
Ino: Eu... Eu... N-Não sei do... Do que está falando.
Temari: Sabe sim. Ontem na boate... Olha Ino, você é uma garota muito legal, mas não tenha muitas esperanças com o Gaara ta.
Ino: Por que diz isso? –Já menos vermelha encarando Temari.
Temari: Nada, é que... Ele não é do tipo que se apaixona. Quer carona? –Já de pé jogando a chave do carro pro alto.
Ino: Não... De ônibus tenho menos chance de sofrer um acidente, e tenho que arrumar esses papéis aqui. –As duas riram.
Temari: Tudo bem, mas não fique até muito tarde ta...
Ino: Certo. –Temari saiu e foi se despedir de Gaara, enquanto Ino ficou na sala de Temari olhando as estrelas pela janela e pensando no que ela disse sobre Gaara, ela estava tão distraída que nem percebeu quando alguém entrou na sala, se aproximou dela lentamente e sussurrou em seu ouvido.
Gaara: Pensando em que? –A loira pulou com a voz do ruivo a suas costas.
Ino: Gaara! Você me assustou. –Ele estava encostado na mesa de Temari com os braços cruzados, ela se aproxima dele envolvendo com seus braços o pescoço do ruivo, ele imediatamente passou as mãos pela cintura dela e a beijou. Ino terminou o beijo e sem se soltar do abraço dele falou – Já terminou o trabalho?
Gaara: Não ainda falta muito. Acho melhor você ir descansar e nós nos vemos amanhã. –Disse soltando-a e indo em direção a porta quando é segurado pelo pulso pela loira.
Ino: Você trabalha demais. Vem comigo. –Agora ela estava na frente dele segurando-o pela mão e inclinando o corpo para trás.
Gaara: Desculpe, tenho muita coisa pra fazer Ino.
Ino: Então eu vou trabalhar com você. –Eles foram pra sala de Gaara onde ele ficou sentado a sua mesa digitando no computador e ela estava em um sofá com um monte de papéis em cima da mesinha de centro fazendo anotações e colocando-os em ordem, vez ou outra Gaara distraia-se olhando a loira, ele adorava cada parte dela, como ela insistia em botar as mechas de cabelo que caiam sobre sua face atrás da orelha como colocava a caneta na boca e mordia a ponta dela pra pensar, o seu jeito de se debruçar pra escrever, Gaara já não estava mais agüentando ficar naquela sala com ela, cada movimento o atraia até que ele pegou o casaco nas costas da cadeira e se dirigiu a porta deixando a loira pasma olhando-o.
Ino: Aonde você vai? –Gaara jogou o casaco pra trás do ombro e olhou pra ela.
Gaara: Pra onde você quiser. –Ele esticou a mão que a loira aceitou prontamente pegando a bolsa e deixando tudo pra trás os dois saíram de moto pela cidade. Em menos de 5 minutos o empresário bem sucedido e presidente de uma das maiores empresas da bolsa de valores voltou a ser um adolescente normal rodando de moto com “sua gata”. Ino apontou uma barraca de sorvete e ele parou do outro lado da rua onde tinha um campo de Sakura (o mesmo do cap4.), eles atravessaram até o senhor que vendia, Ino pediu um de morango e Gaara um de abacaxi, ele pagou os dois e quando foi levar o de Ino percebeu que a loira sentia frio, então pôs seu casaco nos ombros dela e passando um braço ao redor de sua cintura usando o outro pra segurar o sorvete, seguiram pro campo de Sakura. Os dois sorriam e brincavam entre as arvores se lambuzando com os sorvetes como duas crianças, distraídos sentaram em um banco pra namorar um pouco, até que Gaara se ofereceu pra comprar outro sorvete que a loira aceitou, ele a deixou sentada no banco e atravessou a rua, quando estava pedindo os sorvetes ouve um grito vindo da direção de Ino e vê dois caras tentando assaltá-la, Gaara atravessa a rua correndo deixando a carteira e os sorvetes para trás e indo ao encontro de Ino.
Gaara: Soltem-na.
Assaltante 1: E quem é que vai me fazer soltar? –Disse segurando o braço de Ino com mais força, enquanto o outro empunhava um canivete. Gaara já não estava mais pensando, apenas reagia, e a reação que o nariz do cara que segurava Ino teve ao ser acertado pelo punho forte do Garra foi derramar sangue e quebrar, o outro com o canivete foi pra cima de Gaara xingando-o, Gaara segurou o canivete pela lamina e chutou a barriga do tal cara, que soltou o canivete com as mão no estomago recuando alguns passos, o outro também foi pra cima de Gaara agarrando-o por trás pelo pescoço, Gaara segurou a blusa desse e jogou em cimo do que ele tinha acertado antes e estava indo na direção de Ino, os dois caíram no chão e saíram correndo, pois ficou bem claro que não poderiam vencer Gaara. Ino estava impressionada e assustada sentada no chão, Gaara se aproximou dela cuidadosamente pegando sua bolsa no chão.
Gaara: Você esta bem? –Disse meio ofegante. Ino apenas se jogou nos braços dele chorando, ele a abraçou também, foi quando ela sentiu algo quente molhar sua blusa na parte das costas onde Gaara tocava, ela se afastou rapidamente se lembrando de como Gaara segurou o canivete e pegou sua mão.
Ino: Você esta sangrando muito. Tem que ir pra um hospital.
Gaara: Foi só um corte.
Ino: Mas esta sangrando muito, isso é mais que um simples corte, Gaara. Não devia ter se arriscado desse jeito.
Gaara: Eu faria tudo de novo se fosse preciso.
Sorveteiro: Aqui o senhor deixou sua carteira pra trás. Se me permite dizer foi muito honrado o jeito como a defendeu.
Gaara: Obrigado.
Sorveteiro: Nossa você esta sangrando bastante me deixe pegar alguns guardanapos para pelo menos estancar um pouco o sangue até vocês chegarem a um hospital.
Ino: Viu até ele concorda que você tem que ir a um médico. Eu vou avisar a Temari. –Ela se levanta e o sorveteiro vai pegar os guardanapos, o telefone de Temari caiu na caixa postal então Ino gravou um recado.
Ino: Temari, o Gaara sofreu um pequeno acidente e eu estou indo com ele pro hospital central de konoha, vá pra lá assim que puder, obrigada. –O homem já tinha voltado com os guardanapos e Ino sobe na moto forçando Gaara a ir na garupa, ela guia muito mal até o hospital onde deixam a moto no estacionamento, os guardanapos já estavam ensopados de sangue, então eles são atendidos assim que Ino mostra o corte na mão de Gaara muito impaciente, eles vão juntos para uma sala onde um médico olha a mão de Gaara, ele estava sentado na maca e Ino segurava a outra mão dele com suas duas mãos, a mão de Gaara suava por debaixo das da loira, o que a deixou meio nervosa.
Médico: É rapaz, foi um corte bem feio que você teve ai. Vou passar alguns remédios e te dar um anestésico para diminuir a dor e vamos ter que enfaixar essa mão OK.
Gaara: Esse anestésico não vai me fazer dormir né?
Médico: Não, mas vai te deixar sonolento como todo anestésico, o essencial é que você descanse. –Gaara ia contestar quando Ino interveio.
Ino: Certo doutor, pode deixar que eu cuido dele. –Assim o médico sai da sala deixando Ino sozinha com Gaara, Ino tinha percebido a agitação de Gaara desde que entraram no hospital, ele parecia distante e inquieto como uma criança assustada suava frio e apertava firme a mão dela. -Gaara, o que houve?
Gaara: Nada.
Ino: Ninguém fica nervoso assim por nada. Confia em mim.
Gaara: É só que... Hospitais não me trazem boas lembranças. –De novo Gaara encarava o vazio como se estivesse em outro lugar, e estava 15 anos atrás, ele via meio embaçado os médicos correndo em volta dele, o sangue e a dor que tomavam conta de seu corpo imobilizado deitado na maca fria, ele podia ouvir de novo o barulho das sirenes, as vozes nervosas de médicos e policiais e os flashes das câmeras de fotógrafos enxeridos que cobriam o “acidente trágico” que matou a mãe de Gaara e o feriu gravemente, depois apenas o vazio, silencio, nada, simplesmente nada. Voltou ao presente com a entrada do médico que deu-lhe os anestésicos e enfaixou sua mão fazendo um curativo dizendo pra que ele voltasse daí a 1 semana. O casal seguiu para a recepção onde uma loira Impaciente ameaçava quebrar todo o hospital se não lhe dissessem naquele momento onde estava seu irmão.
Gaara: Temari... –Ela imediatamente virou-se para o seu irmão e correndo para abraçá-lo.
Temari: O que houve? Não me de um susto desses Gaara. Você está bem? –Disse disfarçando o choro e olhando para o irmão que se limitou sua resposta.
Gaara: Apenas me leve pra casa. –Ele ainda com um olhar vago deixou Ino para trás e foi na direção do estacionamento.
Temari: Obrigado por cuidar dele Ino. Amanhã você me conta o que aconteceu ta.
Ino: Ta. –Temari correu na direção do irmão e levo-o pra casa onde ele adormeceu logo depois de deitar em sua cama onde Temari passou a noite toda ao lado dele se lembrando de quando ia visitá-lo na UTI, do enterro do pai e depois da mãe, de quando avisaram sobre o acidente e do jeito como seu irmão sempre alegre se fechou em um mundo interior onde mais ninguém podia entrar. Ela odiava aquelas lembranças tanto quanto Gaara e Kankuro, cada um enfrentava-as de um jeito diferente, Kankuro viajava para tentar fugir delas, Gaara se fechava pro mundo, e ela apenas fingia que elas não existiam.
Ino não conseguiu dormir a noite toda pensando em Gaara, decidiu que antes de ir pra faculdade passaria na casa de Temari (que ela dividia com Gaara dãã), tomou um banho arrumou os cabelos, botou uma roupa simples e seguiu para o endereço que Temari tinha lhe dado, chegando lá viu se tratar de um prédio residencial enorme e moderno, ela falou com o porteiro através de um interfone com câmera, depois de interfonar pra Temari ele permitiu a entrada de Ino, ela agradeceu e seguiu para o último andar que tinha sido todo comprado pelos irmãos Sabaku que transformaram o andar em um gigantesco apartamento com vários quartos e suítes alem de uma cozinha e sala gigantescas. Assim que a porta se abriu Ino viu outra porta essa era de vidro blindado e uma persiana fina impedia que se visualizasse o interior do apartamento, Temari abriu a porta e pediu que Ino entrasse, elas se sentaram no sofá e Ino foi direto ao assunto.
Ino: Como ele está? Ontem no hospital ele estava agindo muito estranho, disse que trás lembranças ruins, do que ele estava falando?
Temari: Ele esta bem sim, esta dormindo. Quando éramos pequenos nosso pai morreu, uma semana depois nossa mão sofreu um acidente de carro e morreu também, Gaara estava no carro se salvou por pouco, mas passou muitos meses na UTI, por isso detesta hospitais. Eu não sei o que se passa na cabeça do Gaara, ele nunca quis falar sobre o acidente, quando ficava doente sempre escondia para poder não ir ao médico, depois do acidente o Gaara nunca entrou em um hospital, o médico dele sempre vinha a nossa casa quando solicitado, quando ele entrou naquele hospital deve ter se lembrado de muita coisa como eu também lembrei. –Temari segurava as lagrimas com muito esforço, as duas se calaram por alguns instantes até que Ino se pronunciou.
Ino: Eu sinto muito. Não sabia do que aconteceu com vocês. –Temari tinha o mesmo semblante que Gaara tinha no hospital, como se estivesse revivendo aqueles dias de horror.
Temari: Nós éramos os únicos herdeiros da Sabaku então muitos fotógrafos e jornalistas nos perseguiam principalmente ao Gaara, isso envolvia uma fortuna e quem tivesse a nós três teria ao nosso dinheiro então começou uma grande briga pela nossa guarda, todos que já tivessem tocado na gente queriam nos adotar, acabamos indo morar com os nossos avos, E a empresa ficou na mão de acionistas idiotas que tratavam dela como um brinquedo, quando Kankuro fez 17 anos e viu o que eles estavam fazendo assumiu toda a empresa, quando eu fiz 17 também fui ajudar o Kankuro tomando conta dos meus 25% e Gaara com apenas 16 já tinha terminado o curso de economia, assumiu os negócios ainda no último ano do ensino médio e comprou a parte de Kankuro, assim com 16 anos meu irmão teve 50% da empresa e a fez maior do que nunca foi. O Gaara simplesmente nunca teve uma infância, sempre estava trancado em casa e em cursos que cismava em fazer, ele demitiu todos os incompetentes e trabalhou duro formando grandes alianças. Ele... Ele nunca conseguiu ser feliz. –Agora Temari escondia o resto e tampava a boca tentando abafar os soluços do choro, Ino a abraçou dizendo pra que não se preocupasse. Assim que Temari se acalmou Ino perguntou se podia ver o Gaara, Temari permitiu e lhe indicou o quarto. Assim que ela entrou viu Gaara sentado na cama de cabeça baixa.
Ino: Quer dizer que você ouviu tudo? –Ele se limitou a assentir com a cabeça. –Eu realmente sinto muito Gaara.
Gaara: Não sinta. Não foi culpa sua, foi minha. Foi tudo minha culpa. Meu pai estava sempre trabalhando e sempre que ele chegava eu praticamente o obrigava a brincar comigo e depois ele trabalhava mais até amanhecer, assim ele acabou ficando doente e morreu, depois foi minha mãe, eu entrei no carro sem ela ver, eu abri a porta de trás e o carro caiu no barranco, eu sou o culpado, eu machuco a todos que eu amo.
Ino: Não Gaara. Não foi culpa sua. Você era só uma criança. Não tem culpa. –Ela tentou abraçá-lo, mas ele a empurrou.
Gaara: Sai daqui Ino. Vai embora.
Ino: Por que está fazendo isso? Deixa eu cuidar de você.
Gaara: Não preciso que cuide de mim. Não preciso de você. Vai embora. –Ela achou melhor deixá-lo, então se levantou e saiu, se despediu de Temari e voltou pra casa.
Mais a noite na casa de Ino o telefone toca.Ligação on:

Sakura: Oi! Por que você não foi à facul hoje?
Ino: é que ontem à noite eu sai com o Gaara e quando ele foi me defender de um assalto acabou se machucando, eu o levei pro hospital, não foi nada sério só um corte na mão, mas ele não parecia bem, então hoje fui a casa dele e conversei com a Temari, ela me contou do passado dês que o Gaara ficou muito tempo na UTI, da morte dos pais deles e de mais um monte de coisas... Ai eu entendi.
Sakura: a... Espero que o Gaara melhore logo. Você vem no ensaio aqui amanhã? Pêra ai Sasuke!
Ino: Vou. Sasuke???
Sakura: É... Eu explico depois. O Sasuke ta perguntando se você sabe se o Gaara vai pra casa do Neji amanhã.
Ino: Não sei não.
Sakura: Ta bom então. Tchau Ino.
Ino: Tchau. E manda um Oi pro Sasuke. KK
Ligação off


~//~

Sei que o desabafo da Temari deve ter ficado meio repetitivo, mas quando as pessoas ficam se lamentando por coisas do passado é assim mesmo... (Pelo menos com a minha mãe é assim :x)
Capitulo 8
As musicas desse cap são My happy ending da avril lavigne e gotta be somebody de Nickelback

~//~

Sábado finalmente tinha chegado e todas as garotas já estavam na casa de Sakura pra começarem o “trabalho”.
Sakura: Bem meninas a primeira coisa a decidir é qual vai ser o nome da banda. Alguém tem propostas?
Tenten: O que tem de errado com o nome antigo?
Ino: Tudo! Pink girls é coisa de garotinhas de 10 anos... Nós já somos bem grandinhas não acha?
Tenten: É... Você ta certa. Então qual pode ser o novo nome?
Hinata: Que tal alguma coisa que tenha haver com nossa amizade?
Temari: Por exemplo?
Hinata: Eu não pensei em mais nada. –Meio corada
Sakura: Best friends?
Todas: Não.
Temari: Que tal “The five friends”?
Ino: Objetivo demais né? Que tal “Rock friends”?
Todos: Demais! É esse!
Sakura: Agora que já decidimos o nome, temos que ensaiar alguma coisa. Eu tinha escrito essa música a alguns anos e achei ontem... Podemos ensaiá-la se gostarem. –Ela entrega a Hinata uma folha, as meninas se juntam atrás de Hinata pra lerem também, Sakura pega a guitarra e começa a cantar a música dando o ritmo, as meninas rapidamente vão para seus instrumentos e acompanham Sakura.
Sakura: So much for my happy ending
Oh, oh, oh, oh

Let’s talk this over
It’s not like we’re dead
Was it something I did?
Was it something you said?

Hinata: Don’t leave me hanging
In a city so dead
Help up so high
On such a breakable thread

Ino: You were all the things I thought Knew
And I thought we could be

Hinata e Sakura: You were everything, everything that I wanted
We were meant to be, supposed to be
But we lost it
All of our memories so close to me
Just fade away
All the time you were pretending
So much for my happy ending
So much for my happy ending
Oh, Oh, Oh

Sakura: You’ve got your dumb friends
I know what they say
They tell you I’m difficult
But so are they

But they don’t know me
Do they even know you?
All the things you hide from me
All the shit that you do

Temari: You were all the things I thought of Knew
And I thought we could be

Hinata e Sakura: You were everything, everything that I wanted
We were meant to be, supposed to be
But we lost it
All of our memories so close to me
Just fade away
All the time you were pretending
So much for my happy ending
So much for my happy ending
Oh, Oh, Oh

Tenten: So much for my happy ending

It’s nice to know that you were there
Thanks for acting like you care
And make me feel like I was the only one
It’s nice to know we had it all
Thanks for watching as I fall
And letting me know we were done

Hinata e Sakura: You were everything, everything that I wanted
We were meant to be, supposed to be
But we lost it
All of our memories so close to me
Just fade away
All the time you were pretending
So much for my happy ending (2x)
Oh, Oh, Oh

Sakura: So much for my happy ending



Todas aplaudem ao fim da canção, ensaiaram mais algumas vezes até sentirem a fome chegar com tudo.
Tenten: Eu to morrendo de fome.
Sakura: i galera nem preparei nada...
Hinata: Sem problema. Agente pode ir almoçar na minha casa.
Todas: Certo.
Ao chegarem à casa de Hinata, estacionam os 2 carros (de Hinata e de Temari) e vão pelo pátio de trás, então escutam uma batida vinda do outro lado do pátio e decidem conferir o ensaio dos garotos e chamá-los para almoçar.
Shikamaru batendo as baquetas: Vamos lá, 1, 2,3 GO!Sasuke: This time, I wonder what I feels like
To find one in this life,
The one we all dream of, but dreams just aren’t enough,
So I’ll be waiting for the real thing

I’ll know it by the feeling
The moment when we’re meeting.
Will play out like a scene, straight off the silver screen,
So I’ll be holding my breath, right up to the end,
Until that moment when,
I find the one that I’ll spend forever with

Gaara: Cause nobody wants to be last one there,
Cause everyone wants to feel like someone cares
Someone to love with my life in their hands,
There’s gotta be somebody for me out there

Sasuke & Naruto: Cause nobody wants to go it on their own,
Everyone wants to know they’re not alone,
Somebody else that feels the same somewhere
There’s gotta be somebody for me out there

Sasuke: Tonight, out on the street, out in the moonlight
And dammit this feels too right
It’s just like déjá vu, me standing here with you
So I’ll be holding my breath
Could this be the end?
Is it that moment when, I find the one that I’ll spend forever with?

Gaara: Cause nobody wants to be last one there,
Cause everyone wants to feel like someone cares
Someone to love with my life in their hands,
There’s gotta be somebody for me out there

Sasuke & Naruto: Cause nobody wants to go it on their own,
Everyone wants to know they’re not alone,
Somebody else that feels the same somewhere
There’s gotta be somebody for me out there

Sasuke: You can’t give up, when your looking for that diamond in the rough
Because you never know, when it shows up
Make sure your holding on, cause it could be the one,
The one your waiting

Gaara: Cause nobody wants to be last one there,
Cause everyone wants to feel like someone cares
Someone to love with my life in their hands,
There’s gotta be somebody for me!

Sasuke & Naruto: Cause nobody wants to go it on their own,
Everyone wants to know they’re not alone,
Somebody else that feels the same somewhere
There’s gotta be somebody for me out there

Gaara & Sasuke: Cause nobody wants to be last one there,
Cause everyone wants to feel like someone cares
Someone to love with my life in their hands,
There’s gotta be somebody for me out there


Meninas aplaudindo: Nossa foi demais!
Meninos: Valeu...
Naruto: Quando vocês chegaram aqui?
Tenten: No inicio dessa música. Vocês mandam super bem.
Hinata: Agente veio chamar vocês pra almoçar. –Os meninos guardam os instrumentos e vão seguindo as meninas quando Temari para seu irmão e os dois ficam parados se encarando.
Shikamaru: Vocês não vem?
Temari: Já estamos indo. –Todos seguem menos Ino que dá uma última olhada em Gaara e depois segue com os outros. –Achei que o médico tivesse dito pra você ficar descansando.
Gaara: E foi o que eu fiz. Por ontem... Você nem deixou eu ir trabalhar.
Temari: Você não devia estar tocando, tem que ficar com a mão parada.
Gaara: Eu não perdi um dedo! Foi apenas um corte e já está quase totalmente cicatrizado.
Temari: Faça como quiser, mas se isso inflamar eu vou te levar amarrado pro hospital se for preciso. –Ela vai na direção dos outros sendo seguida por Gaara. Eles chegam à sala de jantar e se sentam, Temari entre Ino e Shikamaru e Gaara entre Neji e Sakura. Todos comeram e depois passaram um tempo conversando na sala até que Naruto teve uma idéia.
Naruto: Meninas, vocês nos viram tocando, acho que seria justo agente escutar uma música de vocês né? –As meninas se entreolham enquanto os garotos concordam com a idéia de Naruto.
Tenten: é que agente só ensaio uma música.
Neji: Nós também. Vocês viram a nossa. Queremos ver a de vocês.
Sakura: Por mim tudo bem. O que vocês acham, meninas. –Elas concordam e vão todos para o estúdio de música do Neji atrás da casa.
Shikamaru: Vai com calma na minha bateria hein.
Temari: Pode deixar. –Tomando as baquetas dele e fazendo um solo rápido na bateria que arrancou um sorriso do preguiçoso. Gaara entrega o baixo a Tenten, Neji entrega a guitarra pra prima e Naruto passa sua guitarra pra Sakura e Sasuke lhe entrega o microfone enquanto Ino se posiciona no teclado que não era usado pelos garotos. Ao comando de Sakura elas começam a tocar a música que tinham ensaiado na garagem da Sakura. No final os meninos também aplaudiram e Sasuke parabenizou Sakura com um beijo incentivado pelos urros e assobios dos amigos, Neji também beijou Tenten, e Naruto aproveitou o momento de distração do Hyuga super protetor pra beijar Hinata.
Neji: O que é que vocês estão fazendo? –Ao ouvir a voz do Neji, Naruto rapidamente se esconde atrás da Hinata que estava mais parecendo um tomate de tão vermelha.
Shikamaru: Deixa eles Neji... A Hinata já é bem grandinha. –Nisso ele puxa Temari pela cintura fazendo-a sentar em seu colo, ela responde a ação dele dando um beijo em seu rosto. Gaara estava sentado na cadeira ao lado de Shikamaru e apenas observa a cena. Eles ficam conversando por mais um tempo e sem que ninguém perceba Gaara sai do pequeno estúdio e vai para o jardim, Ino porem percebeu e vai atrás dele, ela o vê parado com as mãos nos bolsos observando o céu azul...
Ino: Gaara...
Gaara: O que você quer?
Ino: Como assim o que eu quero?! Eu sei que você estava meio perturbado na quinta e por isso basicamente me expulsou da sua casa, mas agente precisa conversar.
Gaara: Eu não tenho nada pra falar com você. –Ele continuava a olhar pro céu sem dar-lhe atenção mais Ino precisava saber o que estava acontecendo com Gaara, ela sabia que ele tinha passado por coisas difíceis, mas isso não dava a ele o direito de tratá-la mau.
Ino: Tem sim. Tudo que aconteceu entre agente... Tudo que você fez... O que você disse, me nego a acreditar que eram só palavras vazias.
Gaara: Eu disse muita coisa... E agi sem pensar... Não tenho tempo, paciência e muito menos vontade de ter um relacionamento. Se é disso que queria falar, já disse tudo.
Ino: Mas, Gaara...
Gaara: Deixa de ser chata! Será que ainda não percebeu que foi só uma coisa passageira? Eu não gosto de você Ino, nunca gostei! –Disse agora a olhando, mas não nos olhos, os verdes cheios de rancor dele se chocaram com o azul cheio de água dela, ela não pensou, se sentia humilhada e usada, apenas deixou que seu corpo tomasse vida própria, ela apertava os pulsos firmemente tentando conter as lagrimas, tudo em vão, mas não iria chorar na frente dele, deu-lhe um tapa na face e correu dali, não importava pra onde ia, ela só queria ficar bem longe do Gaara. Ino se negava a acreditar nas palavras dele, é verdade que se conheciam a pouco tempo, mas tudo o que ele lhe contou, ela tinha a sensação de que ele nunca tinha dito tais coisas a ninguém, mas disse pra ela, ele a protegeu de assaltantes e se feriu por ela, as lagrimas agora encharcavam seu rosto, embaçando a vista. Ela não sabia como, mas conseguiu correr pelas ruas até seu apartamento, que era bem distante da casa de Hinata, entrou em casa soluçando de tanto chorar e se jogou no sofá. Ela sempre disse que nenhum homem a faria chorar por mais cruel que fosse, mas Gaara era diferente... Mesmo sem querer admitir ela o amava.

~//~

Capitulo 9
Gaara ficou mais algum tempo no jardim pensando na reação de Ino, mas seu passado e seus sentimentos não eram pra ser divididos com ninguém, ele não podia amá-la, entretanto era exatamente isso que sentia. Voltou pro estúdio, disse que não se sentia muito bem e iria pra casa, Temari tentou acompanhá-lo, mas ele recusou, disse que ela deveria se divertir ao invés de se preocupar a toa, então ela ficou e ele foi pro seu apartamento.
Sakura: E ai alguém viu a Ino? –Todos fizeram que não.
Temari: Será que ela foi com o Gaara?
Hinata: Provavelmente não, ela levaria a bolsa.
Sakura: Meninas eu acho melhor agente ir levar a bolsa pra elas... O que acham. –Dando uma piscadinha pras garotas.
Tenten: A... Claro. Levar a bolsa. Vamos. –As meninas se despedem rapidamente dos garotos e vão no carro de Temari atrás de Ino. Enquanto isso os meninos conversam.
Naruto: Por que toda essa pressa delas em levar a bolsa da Ino?
Neji: Você é baka mesmo né? Como é que minha prima te agüenta?!
Naruto: Eu não sou baka! O que vocês sabem que eu não sei?
Todos: Tudo! KKK
Naruto: Vocês não estão ajudando. –Cruza os braços com cara de paisagem.
Shikamaru: Eu te explico Naruto... Vou falar bem devagar pra você entender. As meninas não foram apenas devolver a bolsa de Ino... Elas foram Fo-fo-car. Entendeu?
Naruto: A... Agora eu entendi!
Todos: MILAGRE! KKK
Sasuke: Por que elas gostam tanto de ficar aglomeradas?
Neji: É elas fazem tudo juntas! Até ao banheiro elas vão juntas.
Naruto: O que tem de tão divertido em ir ao banheiro juntas?
Shikamaru: Realmente as garotas são muito complicadas. –Enquanto eles discutiam sobre os mistérios femininos as garotas tentavam fazer Ino abrir a porta do apartamento.
Sakura: Abre Ino, por favor.
Tenten: Agente sabe que você está ai.
Hinata: Ficar sozinha não é bom.
Temari: Nós trouxemos a sua bolsa. –Balançando a bolsa o que fez as meninas a olharem perplexas. –O que foi? – Ino abre a porta- Viu deu certo. –Elas entram. Ino estava vestindo um moletom cinza grande e um short curto, o cabelo estava solto e os olhos vermelhos, tinha um pote gigantesco de sorvete na mesa de centro, assim que as meninas entraram Ino voltou a colocá-lo no colo e devorá-lo as colheradas.
Tenten: Nossa você ta mau mesmo. O que houve? –Ela olhou brevemente pra Temari e respondeu abaixando os olhos.
Ino: Nada.
Temari: Pode falar. O que o meu irmão fez?
Ino: Se você quer realmente saber. O seu irmão é um grosso, petulante, mau caráter, frio e sem sentimentos! –Ela volta a chorar e recebe um abraço das amigas, depois de soltá-la Temari se pronuncia novamente.
Temari: Você está certa sobre o meu irmão, pelo menos 1 parte... Mas eu acho que ele gosta realmente de você Ino. Não consigo entender porque ele te magoaria.
Ino: Nem eu Temari, nem eu.
Hinata: Eu acho que você devia parar de chorar. Sei o que vai te animar. Shopping!
Ino: Desculpa Hinata. É que não to com muita vontade de sair.
Sakura: Você deve realmente estar muito mau pra não querer ir ao shopping. Sei que está triste com o Gaara mais dá pra contar exatamente o que aconteceu?
Ino: Certo. Ele disse que foi só uma “coisa passageira” e que não gostava de mim, que nunca gostou de mim. –Ela seca umas lagrimas que caiam de seus olhos.
Tenten: Ele é um idiota! Como teve coragem de te dizer isso de cara lavada?! A, desculpa Temari.
Temari: Sem problemas, também estou pensando a mesma coisa dele. O que você fez Ino?
Ino: Eu... Eu dei um tapa na cara dele e fui embora! Foi isso que eu fiz! –Devorou mais uma colher enorme do sorvete de chocolate que estava quase acabando.
Sakura: Sabe o que você tem que fazer?! Parar de pensar nele.
Hinata: O primeiro passo é parar de comer esse sorvete como louca! –Ela tira o sorvete das mãos de Ino levando-o pra cozinha enquanto Temari a segura pelas mãos tirando-a do sofá.
Temari: O segundo passo é tirar essas roupas e tomar um banho colocando uma mais seu estilo. –Ela vai a empurrando na direção do banheiro.
Sakura: Deixa a parte das roupas de estilo comigo. –Sakura vai pro quarto de Ino, enquanto ela toma banho.
Tenten: E pare de chorar! –Depois de algumas horas pra deixar Ino linda elas se sentam no sofá novamente e Sakura abraça Ino.
Sakura: E então miga ta melhorzinha?
Ino: Sabe o que vai me deixar melhor? Me acabar de dançar naquela boate perto da casa do Naruto. Vocês vem? –Disse levantando-se e sendo acompanhada pelas garotas um pouco desconfiadas. Vão todas no carro de Temari antes parando num posto pra abastecer e partindo pra boate, quando chegaram lá eram quase 8 horas, Ino foi direto pra pista de dança e as meninas a seguiram, todas dançavam sensualmente e eram azaradas por um monte de meninos, a única que ficava com alguns era Ino, que ale de não sair da pista de dança bebia um copo de algum drink a cada 5 minutos.
Tenten: É melhor agente levar ela pra casa antes que ela decida fazer alguma besteira. –Todas concordaram e foram buscar a amiga que dava em cima dor barmen.
Hinata: Ino, é melhor agente ir. Já são mais de meia noite.
Ino: E qual o problema? Eu não sou a cinderela e o carro da Temari não vira abobora.
Sakura: Amiga linda. Vem com agente vem... Já ta tarde.
Ino: Não quero.
Tenten: Passa a querer. –Disse segurando-a pelo braço.
Ino: Não seja estraga prazer Tenten... Eu só to me divertindo.
Temari: É que aqui ta muito parado, agente vai pra um lugar mais legal e com outro estoque de vodka.
Ino: Ta, vocês me convenceram. –Então elas saem da boate e Temari ficou rondando com o carro pelo bairro pra ver se Ino dormia e nada, isso só a deixava mais agitada, Hinata que estava na frente deu a idéia de irem pra casa de Naruto ver se ele conseguia fazer alguma coisa.
Temari: Então me explica como eu chego lá. –Hinata foi indicando as ruas até pararem em frente à casa do loiro. Tenten e Hinata saltaram com Ino e tocaram o interfone diversas vezes sem obter resposta do loiro, Temari então começou a buzinar sem parar e Tenten, Sakura e Ino gritavam sem parar o nome dele enquanto Hinata ligava pro celular dele até que o loiro meio grogue de sono abre a porta.
Naruto: Vocês não têm relógio não é? São 4 e meia da manhã!
Hinata: D-Desculpa N-Naruto-kun. É que nós estávamos aqui na boate e a Ino bebeu um pouco demais.
Naruto: Tudo bem entrem, é perigoso ficar ai fora a essa hora ainda mais sozinhas. –Elas dão um tchau pras meninas que ficaram no carro e entraram, Naruto vai até a cozinha faz um café pra ele e dá pra Ino um copo d’água com um comprimido pra dor de cabeça. Depois de alguns minutos Ino acabou dormindo no sofá e Hinata e Tenten também estavam muito cansadas, Naruto pegou Ino colo e foi falando enquanto colocava-a na cama.
Naruto: Agora que ela dormiu que tal vocês me contarem o motivo desse porre?
Tenten: Pode ser amanhã Naruto? Eu vou pra casa já ta tarde. –Naruto já tinha voltado.
Naruto: Nada disso. Agente pode conversar amanhã sim, mas eu não vou deixar vocês irem embora a essa hora da madrugada. Vocês podem dormir aqui por hoje, Tem duas camas no quarto ali. –Diz apontando pra uma porta no corredor, Tenten vai direto até o quarto enquanto Hinata fala com Naruto.
Hinata: M- Mas se a Ino esta na sua cama onde você vai dormir?
Naruto: No sofá.
Hinata: Mas Naruto-kun...
Naruto: Não se preocupe Hina-chan...
Tenten: Naruto! Só tem uma cama aqui! –Eles dois correm pro quarto.
Naruto: É assim. –ele puxa o que parecia ser uma gaveta embaixo da cama e outra cama se abre. –Pronto. Agora tente não gritar se não vai acordar a Ino.
Tenten: Certo. Obrigada. –Ela se deita e vira pra parede, Hinata dá um Celinho em Naruto e sussurra um tímido “arigato”. Ao sair Naruto apaga a luz e vai dormir no sofá.
Já era 9 da manhã quando Naruto despertou sentindo um cheiro delicioso vindo da cozinha ele vai até lá guiado pelo cheiro e encontra Hinata cozinhando e cantarolando vestida com uma camisa grande de Naruto, “como ela é linda” pensou. Ele se aproximou devagar e abraçou a Hyuga por trás dando-lhe um beijo no rosto.
Naruto: Bom dia Hina-chan.
Hinata: Bom dia Naruto-kun. –Disse corando com a reação do loiro, ele se afastou encostando-se à mesa da cozinha.
Hinata: Eu fiz uns ovos e umas panquecas, espero que goste. –Corou ainda mais ao perceber que ele estava sem camisa.
Naruto: Gosto sim, obrigado. Hinata, por que está com essa camisa?
Hinata: “Por que você está sem ela né? (pensou)” Eu... Desculpe Naruto-kun.
Naruto: Não se desculpe, ficou linda em você. –Disse abraçando-a e depois lhe beijando, foi interrompido com a chegada de Tenten.
Tenten: Ai que bonitinho! –os dois se soltam e o celular de Hinata toca.
Hinata: É o Neji! Eu me esqueci de avisar que nós vínhamos dormir aqui...
Naruto (pensando): “To morto”.
Hinata: Bom dia Neji-nii-san! Calma... Eu to na casa do Naruto, eu dormi aqui. Não é o que você está pensando! Calma! Não você não vai matar o Naruto! Neji! Neji! Ele desligou. –Naruto estava escondido debaixo da mesa comum pano de prato em cima do rosto. Tenten se acabava de rir da cena enquanto Hinata tentava acalmar Naruto, ele saiu de debaixo da mesa e eles comeram os ovos e panquecas que Hinata tinha feito até que a campainha toca fazendo Naruto voltar pra debaixo da mesa.
Naruto: Não abra, Não abra! –Mesmo com o loiro implorando Tenten abriu a porta dando passagem pra um Neji furioso.
Neji: Cadê ele? Cadê ele? Naruto! Apareça eu vou matar você!
Tenten: Embaixo da mesa.
Naruto: Dedo duro! –Neji sai correndo até Naruto que rapidamente sai de debaixo da mesa e corre pela cozinha com Neji atrás dele, Tenten rindo na porta da cozinha e Hinata tentando acalmar o primo, ela toma fôlego e grita.
Hinata: Neji! Pare com isso agora mesmo! Eu e o Naruto não fizemos nada! E se tivemos feito você não te o direito de querer matá-lo por causa disso! Eu e a Tenten estamos aqui porque a Ino estava meio mau ontem então a levamos pra boate e ela bebeu demais então o Naruto abrigou a gente já que eram quase 5 da madrugada e nós 3 mais a Sakura e a Temari estávamos gritando e buzinando na porta dele que nem loucas! Agora deixa ele em paz. –Todos estavam perplexos com a atitude dela, Neji olha pra porta e vê Tenten que assente positivamente com a cabeça.
Neji: Desculpa Naruto... É que eu fiquei preocupado que a Hinata não passou a noite em casa e vocês dois... Esquece isso OK?!
Naruto: Ta. –Ainda tremendo atrás de Hinata. Então Ino aparece coçando os olhos no corredor.
Ino: Vocês são tão barulhentos...
Tenten: Você ta melhor miga?
Ino: To sim. Obrigado por deixar agente ficar aqui Naruto. Você foi muito legal. –Disse sentando-se e comendo uma das panquecas.
Neji: Então o que vocês acham de depois que a Ino tomar o café da manhã eu levar vocês pra casa?
Meninas: OK. –Depois de um pouco de conversa, Neji chama as meninas para irem, Hinata já ia saindo quando Neji a para.
Neji: Não acha melhor usar as SUAS roupas?
Hinata: Tinha esquecido... –Muito corada ela corre pro banheiro onde tinha deixado as roupas, se troca e vai na direção do Naruto, já que o primo e as amigas já estavam no carro ela dá um beijo de verdade em Naruto, os dois combinam de se encontrarem durante a tarde e Hinata vai embora. Neji deixa Ino em casa e leva Tenten até a casa dela.
Tenten: Já volto. –Ela entra correndo.
Hinata: Volta por quê?
Neji: Eu a chameiela pra tomar um banho de piscina lá em casa. Não se importa né?
Hinata: Claro que não. Tudo bem. –Tenten volta com uma bolsa e eles vão pra mansão Hyuga. Neji vai pro quarto dele colocar a sunga e Tenten pro quarto de Hinata por o biquíni, depois os dois vão pra piscina, onde passam a maior parte da tarde.
Na casa de Gaara ele tentava evitar ao Maximo Temari que desde que chegara na noite anterior não falava com ele e parecia flagelá-lo com o olhar.
Sasuke e Sakura passaram a tarde juntos, assim como Hinata e Naruto, Tenten e Neji, Shikamaru provavelmente estava dormindo e Ino pensava em como se vingar de Gaara. Temari decidiu passear de carro, rodou um pouco pela cidade, parou em frente a um campo verde cheio de arvores onde algumas pessoas andavam de bicicleta, passeavam ou vaziam trilhas, ela foi por um campo mais aberto com poucas arvores, andou um pouco até avistar um dorminhoco conhecido deitado na sombra de uma arvore, ela foi até ele, tentou chamá-lo, mas ele sequer respondia então o beijou suavemente fazendo-o despertar.
Temari: Oi. –Senta-se e encosta a cabeça no peito dele que acaricia seus cabelos suavemente.
Shikamaru: O que houve?
Temari: Meu irmão... As vezes ele é tão frio, tão fechado... Parece que não tem um coração.
Shikamaru: Talvez ele só precise saber que não está sozinho...
Temari: Nossa... Não tinha pensado por esse lado... Da onde você tirou isso?
Shikamaru: Da música do seu irmão. –Temari sentou-se o encarando.
Temari: Como assim da música do meu irmão? Que música?
Shikamaru: A música que estávamos cantando ontem... É dele. Ele não contou?
Temari: Não.
Shikamaru: Ele disse que tinha feito na sexta. Enquanto você estava no trabalho ele compôs.
Temari: Eu não sabia... Mas chega de falar dele, agora eu só quero ficar aqui com você. –Os dois ficaram vendo o por do sol juntos e trocando beijos e caricias até decidirem ir embora.

Capitulo 10
a música desse cap é losing grip... Boa leitura^^

~//~

) Segunda havia chagado e todos se encontravam na faculdade, Ino continuava fingir estar bem agora com sua vingança bolada. Todos estavam ansiosos para o inicio das férias e do festival Na hora do almoço Ino não se encontrou com o resto do grupo, apenas com Temari e Sakura no corredor.
Ino: Oi meninas. Temari será que eu posso chegar um pouco mais tarde hoje? Tenho que resolver umas coisas...
Temari: Tudo bem Ino... Só não chegue muito tarde.
Ino: Pode deixar... Tchau.
Sakura e Temari: Tchau.
Sakura: Quando ela faz essa cara é porque ta planejando alguma coisa...
Temari: Como assim.
Sakura: A Ino é mais acostumada a dar foras do que recebê-los, a única vez que um garoto deu um fora nela foi na 5ª serie e ela fez ele pagar o maior mico na frente de todos os amigos dele... Se fosse o Gaara tomava cuidado.
Temari: A Ino já não é meio grandinha pra bolar vingancinha?
Sakura: Na cabeça da Ino isso não deve ser só uma “vingancinha”, e sim uma forma de puni-lo por fazê-la sofrer...
Temari: Tomara que ela não faça uma loucura. Vou tentar mantê-los distantes por um tempo.
Sakura: Seria o essencial. –Então elas se encontram com o resto do grupo e o dia segue normalmente, Neji tinha uma reunião de negócios com Gaara na Sabaku então foi com Temari pra lá e Hinata iria passar á tarde no shopping com Tenten e Sakura. Sasuke e Shikamaru tentavam colocar um pouco de conhecimento na cabeça de Naruto que já estava todo enrolado com a matéria então iriam passar a tarde na biblioteca.

Na Sabaku:
Gaara: Todos já chegaram?
Temari: Sim.
Gaara: Onde esta a Ino?
Temari: Foi resolver alguma coisa, ela pediu pra chegar mais tarde. Por que a pergunta?
Gaara: Nada. Vamos começar. –Ele e Temari vão pra sala de reunião, onde estão Neji e mais alguns homens com que Gaara fazia negócios a algum tempo. Ele se sentou na ponta de uma grande mesa e Temari a sua direta, os outros estavam sentados ao longo da mesa, no fim da mesma tinham algumas cadeiras fazias, e alguns papeis estavam sobre ela.
Gaara: Já que não falta ninguém vamos dar inicio a reunião. –Gaara, estava falando sobre números e outras coisa enquanto Ino descia do elevador com uma saia preta curta, uma blusa colada e decotada pouco acima do umbigo preta com detalhes vermelhos e sandália de salto alto preta e um sobre tudo fechado cobrindo a roupa que ela deixou sobre um vaso de plantas na porta da sala de reuniões onde Gaara e os outros estavam. Ela abriu a porta da sala apertando um botão no celular que estava em seu bolso fazendo uma música instrumental começar, ela começou a cantar deixando todos perplexos.
Are you aware of what you make me feel, baby?
Right now I feel invisible to you, like I'm not real
didn’t you feel me lock my arms around you?
Why'd you turn away?
Here's what I have to say

I was left to cry there
waiting outside there
grinning with a lost stare
That's when I decided

(Ela sobe na mesa e vai chutando os papéis indo na direção de Gaara ainda dançando e cantando sensualmente, segurando o choro)

Why should I care?
Cause you weren't there
When I was scared
I was so alone
You, You need to listen
I'm starting to trip
I'm losing my grip
and I'm in this thing alone

(Ela chega até Gaara, mas continua a dançar e cantar como se ele não estivesse ali, ele simplesmente a observa sem demonstrar nenhuma reação)

Am I just some chick
you placed beside you
to take somebody's place?
When you turn around
can you recognize my face?
You used to love me
you used to hug me
but that wasn't the case
everything wasn't okay

(Agora ela segura Gaara pela gravata o puxando para perto dela que estava de joelhos em cima da mesa, ela canta agora o fitando)

I was left to cry there
Waiting outside there
Grinning with a lost stare
That's when I decided

Why should I care?
Cause you weren't there
when I was scared
I was so alone
You! You need to listen
I'm starting to trip
I'm losing my grip
and I'm in this thing alone


Ela chega ao ouvido dele e fala de um modo que ninguém escutasse.
Ino: Já chorei muito por você. Por que me importaria? –Ela empurra a cadeira dele pra longe e desse da mesa indo embora, todos os olhares se voltam pra Gaara, ele se levanta, ajeita a gravata e vai até a mesa sem levar sua cadeira.
Gaara: Com licença. –Ele sai atrás de Ino que descia de elevador, ele sai correndo pelas escadas tentando alcançá-la, quando chega lá embaixo ela já estava na porta do prédio e secava as lagrimas que escorregavam sem pudor por seu rosto.
Gaara: Ino. –Ela não o ouve e continua a andar na direção da saída do prédio, ele já quase sem fôlego grita o nome dela fazendo com que todos no grande saguão o olhassem inclusive Ino que corre pra sida movimentada do prédio, ele vai atrás dela.
Ino: Me deixe em paz Gaara! –Ela diz já no meio da rua, faróis altos são acesos na direção de Ino e uma buzina alta é ouvida, logo depois o barulho do freio se fundo com o estrondo do carro com o corpo da loira que é levantada pelo carro e depois jogada no chão próximo a calçada, Gaara não acredita no que acaba de ver e corre na direção de Ino empurrando o aglomerado de curiosos que foram ver o acidente. Ele chega até onde ela estava caída, o carro preto parado logo à frente onde o motorista com as mãos na cabeça não acreditava no que acontecia, Gaara fica estático por alguns segundos ao ver o corpo da loira muito machucada a sua frente estendido no chão.
Gaara: Alguém chame uma ambulância... –Foi só o que conseguiu sussurrar antes de se ajoelhar ao lado do corpo de Ino, ele põe cuidadosamente a cabeça dela sobre seu colo tirando os fios de cabelo loiro que lhe cobriam a face machucada, ele vê que ela ainda estava respirando e que o coração mesmo fraco ainda batia em seu peito, ela estava desmaiada e ele acariciava seus cabelos calmamente.
Gaara: Me desculpe Ino. Eu fui um tolo... Como pude magoar um anjo como você?! Eu te amo. Não me deixe Ino. Não me deixe...
~//~


Capitulo 11

A historia já está quase no fim mas vou ter q postar menos pios estou estudando muito pras provas.... Então sem mais demora ai esta o proximo cap^^

~//~

Gaara: Me desculpe Ino. Eu fui um tolo... Como pude magoar um anjo como você?! Eu te amo. Não me deixe Ino. Não me deixe... –Temari, Neji e o resto dos acionistas tinham ouvido o barulho da batida e Temari e Neji desceram correndo preocupados com Gaara e Ino, eles viram o tumulto e ouviram uma moça comentar sobre o garoto com cabelos vermelhos preocupado com a moça loira que foi atropelada, Temari e Neji correram para o centro do tumulto, Neji já ligando pra ambulância, pelo telefone foi informado que esta já estava próxima ao local, Temari segui pra perto do irmão e o segurando pelos ombros foi fazendo ele se separar um pouco de Ino, ela abaixou-se próximo ao irmão sujo de sangue e abraçou-o.
Temari: Ela vai ficar bem Gaara. Vai ficar tudo bem.
Gaara: Por que Temari? Por que todos os que eu amo se machucam? –Ela não sabia o que dizer então deixou as lagrimas caírem enquanto as sirenes da policia e ambulância eram ouvidas, os médicos e policiais afastaram a multidão deixando apenas Neji, Gaara e Temari ali perto, um policial falava com o motorista enquanto os médicos colocavam Ino na maca aplicando os primeiros socorros.
Temari: Gaara, eu acho melhor eu ir na ambulância com ela.
Gaara: Não. Eu estou bem, quero ir com ela.
Temari: Gaara... –Neji coloca a mão no ombro de Temari fazendo com que ela deixa-se o irmão ir com Ino. Ele sobe na ambulância junto com dois médicos e fica ao lado de Ino segurando sua mão fria enquanto os médicos limpavam o sangue, conectavam aparelhos nela, entre outros procedimentos, eles chegam rapidamente ao hospital, Gaara corria junto a maca de Ino, mas foi impedido de entrar no centro cirúrgico, não tinha outra opção se não esperar na sala de espera, ele se joga em uma poltrona com as lagrimas escorrendo, ele tira a gravata e desabotoa os primeiros botões da blusa, abaixa os olhos vendo a gravata manchada de sangue em suas mãos, se lembra da morte de seus pais e pede em silencio pra não ter que ir ao enterro de Ino, ele queria tê-la em seus braços novamente, queria que ela ficasse bem, então se prometeu mentalmente.
Gaara pensando: Se ela ficar bem, não. QUANDO ela ficar bem, eu vou estar com ela, vou cuidar dela e me desculpar por ter sido um idiota, eu nunca mais vou magoá-la. –Ele pedia informações na recepção a cada meio minuto e não conseguia se acalmar, estar em um hospital já o deixava nervoso, porem não receber noticias de Ino era pior ainda. Ele estava indo a recepção pela centésima vez quando Temari entrou no hospital seguida por Neji e Hinata.
Temari: Gaara. Como ela esta?
Gaara: Eu não sei. Ela esta sendo operada, mas ninguém tem nenhuma informação até que ela saia do centro cirúrgico ou um médico venha comunicar.
Neji: Vai dar tudo certo. Tenta se acalmar.
Hinata: G- Gaara, você ta todo sujo de sangue... Não acha melhor ir se trocar?
Gaara: Não... Vou ficar com Ino até ela estar bem.
Temari: Não vão te deixar vê-la todo sujo de sangue. É protocolo padrão. Como eu sei que nada vai te fazer sair daqui passei em casa e peguei essas roupas pra você. Vai ao banheiro se trocar. –Ele pegar as roupas e abraçando a irmão surpresa com a reação dele vai até o banheiro se trocar, depois disso deixa as roupas no carro de Temari e quando estava voltando pro hospital encontra Sakura e Sasuke.
Sasuke: Gaara. O Neji ligou pra gente... Como você esta?
Sakura: E a Ino? –Gaara, percebeu que Sakura havia chorado então tenta ser o mais amigável possível.
Gaara: Ainda não tenho noticias, ela esta sendo operada. Vamos... Neji, Temari e Hinata estão na sala de espera. –Eles entram e sentam-se na sala de espera junto aos outros.

~//~
Enquanto isso Tenten ia a pedido de Neji até a biblioteca onde Shikamaru estudava com Naruto já que eles tinham desligado os celulares. Ela anda um pouco pela biblioteca e encontra em uma mesa mais afastada e cheia de livros o Shikamaru quase dormindo enquanto Naruto tentava entender o porquê da matéria ser tão difícil.
Tenten: Gente a Ino sofreu um acidente... Dá pra vocês virem comigo?
Shikamaru: Que unha ela quebrou? –Desinteressado. Tenten não se conteve depois do comentário do moreno, bateu forte na mesa fazendo até alguns livros caírem no chão assustando os dois e deixou que as lagrimas caíssem, chorando gritou com eles obtendo a atenção da funcionaria da biblioteca que foi pro local.
Tenten: ELA FOI ATROPELADA E ESTA SENDO OPEREDA!!! TA TODO MUNDO LÁ NO HOSPITAL! AGORA DÁ PRA VOCÊS VIREM COMIGO?! –Shikamaru abraça a descontrolada e chorosa Tenten se desculpando pela besteira que havia dito. Ele e Naruto a acompanharam calados até o hospital onde se juntaram ao resto do grupo.
Naruto: Oi, alguém tem noticias dela? –Todos fizeram que não com a cabeça, Gaara se levantou e foi andando por um corredor, Temari o observou e escondeu o rosto com as mãos chorando, Shikamaru imediatamente foi abraçá-la e as outras meninas também se aconchegavam nos braços de seus amados.
Gaara (com a caneca apoiada na parede e socando-a com força deixando algumas lagrimas escaparem): Não morra Ino! Não morra!-
Já era noite quando um medico finalmente sai da sala de cirurgia, Gaara já tinha se juntado aos outros e ansioso vai na direção do médico.
Médico: Vocês são os amigos da senhorita Yamanaka, certo?
Gaara: Sim! Como ela esta?
Médico (com cara triste): Foi uma operação muito difícil, ela ainda corre risco de morte e entrou em COMA, terá que ser transferida para uma UTI e receber cuidados especiais.
Gaara: Então transfiram-na. Façam o possível e o impossível pra salva-la!
Medico: Rapaz é um procedimento muito caro e...
Gaara: Eu arco com todas as despesas! Apenas salvem a Ino! –Disse quase avançando no médico, Shikamaru e Sasuke seguraram-no antes dele chegar ao pescoço do médico.
Médico: Certo. Vou providenciar todos os cuidados necessários para o tratamento dela.
Gaara: Eu... Eu posso vê-la? -Disse mais calmo.
Médico: Depois que ela estiver instalada você poderá vê-la, mas como o estado é muito grave apenas duas pessoas poderão entrar e apenas por cinco minutos cada uma.
Gaara: Certo. –O médico sai para instalar Ino e Gaara se deixa cair em uma poltrona próxima.
Temari: Então quem vai ver a Ino depois do Gaara? - Diz se espremendo nos braços do Shikamaru.
Sakura: Se vocês não se importam eu queria ir... A Ino é minha amiga desde que éramos crianças... Eu... Queria vê-la. –Todos concordam. Depois de mais alguns minutos de espera o medico volta.
Médico: Podem vir os dois que vão vê-la. –Gaara e Sakura levantam-se e seguem o médico até uma sala muito clara, uma enfermeira entrega umas roupas azuis, masca e luvas pra eles. –Por favor coloquem essas peças e venham comigo. –Os dois obedecem e continuam a seguir o médico, agora por um corredor iluminado, poucas portas estavam abertas naquele corredor de UTI e dentro dos quartos que dava pra ser ver a visão não era agradável, na maioria das vezes tinha apenas uma pessoa de visita e um doente imóvel na cama enquanto a visita parecia falar pro nada ou simplesmente ficava observando o doente e rezando por sua melhora, o quarto da Ino era no fim do corredor, ela estava fechado e na parede de frente pra cama dela tinha um vidro onde dava para vê-la, ela estava com a roupa do hospital, o corpo quase todo enfaixado e com muitos fios e aparelhos conectados a ela. “Ela parece tão frágil...” pensou Sakura ao observar a amiga pelo vidro.
Médico: O primeiro pode entrar, lembrem-se só cinco minutos, ela esta em coma então não pode respondê-los, mas acreditamos que mesmo os pacientes nesse estado estão cientes do que acontece ao seu redor mesmo sem poder responder. –Os dois assentiram, e Gaara entrou no quarto assim que o médico abriu a porta, Sakura fica do lado de fora apenas observando com o médico.
Ele se aproxima vagarosamente da cama dela e senta-se em uma cadeira perto da cama, ele olha a menina de longos cabelos loiros deitada na cama se recusando a acreditar que aquela “coisinha” pálida e indefesa era a Ino, como ela poderia ter adquirido aquela coloração branca e olheiras tão negras alem de vários hematomas, ele observou também os muitos fios e aparelhos ligados a ela, focou seu olhar no que media sua freqüência cardíaca, sempre lenta como se pudesse parar a qualquer momento, ouviu em silencio mortal aquele barulho incomodo que o aparelho fazia, ele tinha ficado muito tempo ligado a um desses e o detestava, não queria que Ino senti-se as coisas que ele sentiu enquanto estava no hospital, queria tira-la dali rápido, queria que o tempo volta-se pra ele fazer a coisa certa, ele segurou sua mão levemente, o monitor não mostrava nada diferente.
Gaara (pensando): Por que não reage quando te toco? Faça esse coração acelerar novamente. Grite comigo e me bata. Só não se silencie. Não me ignore, Ino. –O médico aparece na porta avisando que é a vez de Sakura, ele faz que sim co a cabeça, aproxima-se do ouvido de Ino e sussurra.
Gaara: Levante-se logo, pra eu poder dizer o quanto te amo. –Ele vai ao encontro do médico e Sakura adentra o quarto branco.
Ela senta-se na mesma cadeira onde Gaara esteve há alguns minutos atrás e também observa a amiga dormindo, tão pálida, tão quieta, muito diferente de como era Ino. Ino era sempre alegre e explosiva contagiando a todos ao seu redor e enlouquecendo as pessoas com suas variações de humor e provocações.
Sakura: Ei. Ta na hora de acordar sua dorminhoca. Já está bastante tarde e você esta deixando muita gente preocupada com você. –Sakura dá um sorriso triste ao lembrar-se de quando as meninas iam dormir juntas e do sufoco que era acordar Ino e Tenten, uma lagrima escorre de seu rosto. O médico a chama na porta avisando que o tempo acabou–Porquinha... Não morra. Por que se você morrer eu te ressuscito pra matá-la ouviu?!

Capitulo 12

Já tinha se passado uma semana desde que Ino estava no hospital, o seu estado de saúde não melhorava, ela já tinha tido 3 paradas cardíacas e não reagia aos medicamentos nem as visitas de seus amigos.
Era uma ensolarada tarde de sábado e Gaara estava no quarto de Ino, ele estava mais triste e abatido que o normal parecia que lhe haviam tirado o chão.
Gaara: Ino, por favor, acorde. Os médicos já estão desistindo e fazendo pressão para que sejam desligados os aparelhos... Eu não sei por mais quanto tempo vou agüentar... Então... Se esta me ouvindo... De algum sinal... Qualquer sinal... Por favor... Por favor, Ino... –Ele aproxima-se de seu ouvido e começa a cantar bem baixinho-Loving you
Like I never have before And needing you
Just to open up that door
Begging you
Might somehow turn the tides And tell me to
I've got to get this off my mind

I never thought I'd be speaking these words
I never thought I'd need to say
Another day alone is more than I can take

Mostre-me que esta viva. –Ele segura a mão dela com força e lagrimas nos olhos, o médico o observava do lado de fora, nesse momento o coração de Ino acelera e por debaixo da mão dele a dela começa a se mexer, ela meche os lábios sem dizer nenhuma palavra, o médico entra imediatamente no quarto e Gaara não contem sua surpresa e felicidade, ele tenta chamá-la, sem soltar sua mão.
Gaara: Diga Ino. Fale comigo. Ino... Ino... –Dois enfermeiros tinham entrado no quarto e checavam os aparelhos junto ao médico, uma lagrima escorre do rosto da loira ao ouvir a voz de Gaara. O medico tenta em vão tirar Gaara do quarto que não solta a mão de Ino tentando permanecer ao lado dela.
Medico: Enfermeiros tirem-no daqui.
Gaara: Não. Eu quero ficar. Ino... Ino!
Ino: Gaa... ra... –Diz com muita dificuldade assim que para de sentir o calor das mãos do amado, todos param instantaneamente ao ouvir a voz fraca dela, o seu coração acelerava muito e isso podia ser ruim.
Medico: Ela precisa se acalmar. –Gaara ajoelha-se ao lado de Ino e volta a segurar sua mão.
Gaara: Eu estou aqui. Estou aqui com você.
Ino: Gaara... –Mais uma lagrima escorre pelo rosto dela que vai lentamente abrindo os olhos enquanto segura a mão de Gaara, ela vai aos poucos se acalmando ao ver mesmo que ainda meio embaçado o rosto de Gaara. –O que... O que... Aconteceu?
Gaara: Ino! –Ele a abraça com cuidado para não machucá-la e chora. –Esta tudo bem! Eu te amo! Aishiteru! –Ela não entende muito bem o que esta acontecendo, mas tinha adorado ouvir aquilo então o abraça ainda um pouco fraca e fala entre lagrimas.
Ino: Eu... Também... Te... Amo... Aishiterumo Gaara. –Ele afasta-se para poder olhá-la e sorri acariciando seus cabelos.
Medico: Acho que seria melhor fazermos alguns exames nela. Por favor, eu prometo que não levara mais de uma hora, mais preciso que sai pra que possamos realizar os exames. –Gaara olha pra Ino que assente com a cabeça, ele se levanta, dá um beijo na testa dela e vai em direção a sala de espera secando as lagrimas.

Na sala de espera :
Sakura, Sasuke e Temari estavam a sua espera, quando Sakura vê Gaara secando as lagrimas se desespera e os outros levantam junto com ela.
Sakura: Gaara...
Sasuke: O que houve? –Já abraçando Sakura.
Gaara: Ela... Disse que me ama. A Ino acordou. –Disse mostrando um sorriso. Temari pulou nos braços do irmão enquanto Sasuke e Sakura se abraçavam felizes.
Temari: Como foi isso?
Gaara: Eu estava conversando com ela então quando segurei sua mão os batimentos dela aceleraram e... –Ele conta o resto da historia para os presentes e depois Sasuke telefona para Neji pra dar a boa noticia.Ligação on:
Neji: Hai.
Sasuke: Oi, Neji. É o Sasuke. To ligando pra avisar que a Ino acordou.
Neji: Que ótimo! Galera a Ino acordou!
Tenten: Que??? Me dá o telefone! Oi! É serio? Ela acordou mesmo?
Sasuke: É Tenten... O Gaara tava falando com ela ai ela acordou. Estão fazendo uns exames quando eu tiver mais informações te ligo. Ta todo mundo ai?
Tenten: Ta sim. Vê se liga mesmo hein!
Sasuke: Certo. Tchau Tenten.
Tenten: Tchau.

Ligação off


Meia hora depois todos na sala de espera haviam se acalmado e esperavam noticias, o médico veio com uma expressão feliz.
Médico: O estado da senhorita Yamanaka melhorou consideravelmente, mas ainda tem de ficar em observação na UTI por estar muito fraca, vamos observá-la por mais alguns dias e ver como reage ao tratamento, as visitas serão permitidas dentro de um horário determinado previamente, e se ela responder bem ao tratamento vai seguir para um quarto e depois então receberá alta se tudo correr bem. –Todos ficaram felizes, pricipalmete certo ruivo.
Sakura: Obrigado doutor. Muito obrigado mesmo. –Disse apertando a mão do médico muito feliz.
Temari: Será que nós podemos vê-la?
Médico: Tudo bem, mas ela apesar de estar acordada esta muito fraca e precisa descansar, então não a agitem muito. De acordo?
Todos: Sim! –O médico os guiou até o quarto de Ino que permanecia deitada na cama, mas agora com menos aparelhos.
Sakura, Sasuke, Temari, Gaara: Surpresa!
Ino: Oi! ^^ Que bom ver vocês. –Sakura saiu correndo e abraçou a amiga que deixou escapar um gemido de dor, porem retribuindo ao caloroso abraço da amiga chorosa.
Sakura: Desculpa porquinha! Eu tava com tanta saudade! Não assuste agente assim.
Ino: Testuda você é muito emotiva... É bom ver você. –Disse secando as lagrimas da amiga, um por um cumprimentaram Ino. Ela, Sakura e Temari conversaram por alguns minutos enquanto Sasuke e Gaara as observavam e cochichavam entre si.
Sasuke: Cara, como é que elas arranjam tanto assunto assim em uma semana?
Gaara: ...
Sasuke: Você ta me ouvindo?
Gaara: ...
Sasuke: Gaara! –Dá um cutucão em Gaara que ele quase perde o equilíbrio.
Gaara: Baka! Que foi?
Sasuke: Nada não, deixa. Você ta tão feliz com a Ino ter acordado que se esqueceu do mundo a sua volta né?
Gaara: Humpf.
Médico: Muito bem. É o fim do horário de visitas. Vocês podem voltar amanhã. Então ficam mais tempo com ela. –Todos se despedem, quando Gaara vai dar um beijo no rosto de Ino ela dá um Celinho nele e fala em seu ouvido.
Ino: Era uma linda canção. Depois você vai me contar o fim. –Ele cora levemente o que a faz rir e então sai.
Temari: Você corou? Oõ
Sakura: Olha o Gaara ta vermelho! *-*
Sasuke: Ai que meigo! KK
Gaara: Calados! –Olhar mortal para Sasuke.
Sasuke: Ta bem, Ta bem, fiquei quieto.

No quarto de Ino:
Ela estava observando as estrelas pela pequena janela de seu quarto de UTI ainda deitada na cama.
Ino: Como é bom estar acordada. Mas será que ele falava serio? Quando disse que me ama... –Ela repousa suavemente e liberasse dele dizendo que a amava e cantarola mentalmente a canção que ele havia feito supostamente pra ela enquanto lentamente adormece pensando na continuação daquela canção.
Loving you
Like I never have before And needing you
Just to open up that door
Begging you
Might somehow turn the tides And tell me to
I've got to get this off my mind

I never thought I'd be speaking these words
I never thought I'd need to say
Another day alone is more than I can take


~//~

Capitulo 13

No dia seguinte Ino acordou cedo e viu Gaara já saindo de seu quarto.
Ino: Vai sair sem nem me dar um beijo? –Ele para na porta e olha para Ino, vê que ela esta mais corada e finalmente tinha voltado a ser aquela menina falante e inquieta, ele dá um pequeno sorriso e vai até o lado dela.
Gaara: Não queria acordá-la. –Ele beija levemente os lábios da loira e sente o gosto dos remédios. –Tenho que ir trabalhar. Suas amigas devem vir depois das aulas. Vai ficar bem?
Ino: Vou sim. Você volta mais tarde? –Ele sabia que tinha muito trabalho a fazer, mas não conseguia negar um pedido daquela loira que havia conquistado seu coração gelado.
Gaara: Volto. –Ele ia sair quando Ino o segura pela manga sorrindo.
Ino: Ainda não esqueci daquela musica. Quando vou saber o final?
Gaara: Quem sabe... –Ele dá um último beijo em Ino e sai.

~//~
Algum tempo depois na faculdade

Hinata estava sentada em um banco com Naruto, os dois conversavam.
Hinata: Eu estou tão feliz com a Ino ter acordado. A Sakura disse que ela deve sair da UTI essa semana.
Naruto: Também estou muito feliz, o clima por aqui estava muito pra baixo...
Hinata: Agora tudo vai voltar a ser como era antes.
Naruto: Aquela não é a Tenten? Ela parece meio nervosa.
Hinata: É ela sim. Eu vou ver o que aconteceu, até depois Naruto-kun.
Naruto: Tchau Hina-chan. –Despediu-se dando um beijo rápido e sentou de novo observando a namorada ir atrás de Tenten. Enquanto ele olhava Hinata se afastar não notou Shikamaru e Sasuke chegarem.
Sasuke: Yo Naruto.
Shikamaru: Ei Naruto! –Como Naruto estava inerte em seus pensamentos não ouviu o chamado dos amigos então Sasuke aproximou-se dele devagar e segurando a orelha dele gritou em seu ouvido.
Sasuke: Terra para teme! Agente ta falando com você! –Naruto pulou do banco e tropeçando nos próprios pés cai no chão enquanto Sasuke e Shikamaru riem.
Naruto: O que você tem na cabeça dobe?! –Diz aos berros chamando a atenção dos que passavam.
Shikamaru: Você... Parecia estar em... Outro planeta... KKK - Disse tentando se controlar.
Sasuke: Então chamamos... Você de volta... KKK
Naruto: Eu devia agradecer? –Disse levantando-se enquanto Neji se aproximava de cara emburrada.
Sasuke: Fala Neji!
Neji: Não enche.
Sasuke: Que bicho te mordeu?
Neji: Já disse pra não encher!
Shikamaru: Que agressividade. Conta o que ta pegando.
Naruto: É, Neji nós somos seus amigos. E eu sou quase da família. –Depois de dizer essa última frase recebe um olhar mortal de Neji, se seus olhos disparassem laser Naruto viraria cinzas.
Sasuke: Acho melhor você calar a boca teme. –Sasuke e Shikamaru se sentaram no banco junto a Neji enquanto Naruto sentou na grama mesmo.
Shikamaru: Mas fala o que aconteceu, Neji.
Neji: Eu briguei com a Tenten! Felizes?! –Disse mirando o chão com a voz alterada.
Naruto: Então por isso que ela passou correndo por aqui. O que aconteceu exatamente? –Neji começa a contar:Flash Back Neji on:
Ele tinha chegado à faculdade já a algum tempo e estava andando por uma parte menos movimentada próximo a uma área em reforma. Karin, uma garota atraente que ele conhecia há algum tempo e agora cursava administração junto a ele vinha atrás dele e o chama.
Karin: Ohayou Gozaimasu Neji-kun! –Disse pulando em suas costas.
Neji: Ohayou Karin. –Ele tira os braços da garota de em torno do seu pescoço, e vai andando.
Karin: Ai Neji-kun. Antes de essa Tenten aparecer você gostava quando eu te abraçava. –Disse cruzando os braços. –Você gostava de muitas coisas antes dela aparecer... –Ele a segura pelos braços a encostando bruscamente na parede.
Neji: Cala a boca! A Hinata esta por ai se ouve isso e conta pra Tenten eu to morto!
Karin: Não tem ninguém aqui Neji... Nós estamos S-O-Z-I-N-H-O-S. –disse passando seus braços pela cintura dele acariciando suas costas com um olhar provocante.
Neji: Não brinca comigo... –Ele a empurra mais contra a parede apertando seus braços.
Karin: Não estou brincando. Duvido que essa Tenten faça tudo do jeitinho que você gosta.
Neji: Não ouse falar da Tenten! Entendeu?! –Ela ri da irritação do garoto, mas também percebe que ele ainda ficava excitado com a aproximação dos seus corpos, um flash rápido do tempo em que eles tinham um caso as escondidas voltou a sua mente, suas noites de amor às escondidas eram sempre maravilhosas...
Karin: Só um beijo Neji-kun. Em nome dos velhos tempos. –Disse com voz manhosa aproximando-se ainda mais do garoto a sua frente. Ele agora parecia ceder aos encantos da garota e acariciava seus cabelos.
Neji: Se eu te beijar, você deixa a mim e a Tenten em paz?
Karin: Sim. Sim. Tudo o que quiser. –Então Neji a beija com voracidade, suas línguas passeavam pela boca um do outro, ela agarrava a nuca dele e apertava seus cabelos negros enquanto às mãos dele passeavam pelo corpo da garota que há muito tempo não tocava. Na hora em que a coisa estava se aproximando ele ouve uma voz conhecida o chamar em um misto de repudia, fúria e tristeza.
Tenten: NEJI! Como pode? –As lagrimas corriam pelo rosto Mitsashi sem pudor. Ele larga Karin na mesma hora e a encara tentando se explicar em vão, Ela sequer ouve o que ele tinha a dizer, aquela cena falava por si só, ela apenas queria sair dali, correu o mais rápido que pode deixando Neji pra trás, ele já ia atrás dela quando Karin segura seu pulso.
Karin: Neji-kun, esta melhor aqui sem aquela Pucca... –Ele a empurra com força.
Neji: Já ganhou seu beijo e de sobra estragou a minha vida. Agora desapareça. –Ele vai embora a deixando pra trás.

Flash Back Neji off


Neji: E foi isso.
Naruto: Cara você mandou mal!
Sasuke: Nunca pensei que fosse dizer isso, mas o Naruto ta certo.
Neji: É eu sei. Eu parei de sair com a Karin logo depois que comecei a ficar com a Tenten, mas nós dois estávamos sozinhos naquele lugar deserto o sangue ferveu... E agora eu estraguei tudo com a Tenten e não sei o que fazer. –Eles se calaram por alguns minutos e o sinal tocou anunciando o inicio das aulas. Os meninos foram pra suas respectivas salas calados.

Em outra parte da faculdade

Sakura e Hinata estavam sentadas no chão do banheiro feminino tentando acalmar Tenten que tinha acabado de contar o flagra que deu em Neji.
Hinata: Ai amiga. Não sei como meu primo pode fazer isso... Nem parece ele.
Tenten: Vou dizer como Hinata. Por que seu primo é um imbecil, traidor e sem honra! –Disse socando o chão.
Sakura: E se for só um mal entendido como foi comigo e com o Sasuke? Você pode estar enganada Tenten. –Ela balançava a cabeça negativamente.
Tenten: Não Sakura. Eu queria que fosse um engano mais não é. Eu vi com meus próprios olhos ele se agarrando com aquelazinha perto da parte onde esta em reforma.
Hinata: Mas Tenten... O que você foi fazer lá?
Tenten: Eu vou lá pra pensar, é um lugar calmo e a parte mais antiga da faculdade, tem uma arquitetura e um ar legal... –Diz secando as últimas lagrimas.
Sakura: Certo. Tenten, você tem que levantar e ser forte como sempre, mostrar pra ele que não ta nem ai!
Tenten: Certo! Aquele idiota não merece minhas lagrimas. –Disse levantando-se junto às amigas.
Hinata: Então vamos que o sinal já tocou, e não se esqueçam que vamos ver a Ino depois da aula.
Sakura e Tenten: Certo.
Tenten: Obrigado amigas. Não sei o que seria da minha vida sem vocês. –Elas se abraçam carinhosamente e saem do banheiro seguindo pra suas aulas.
Tenten (pensando): Você é um idiota Neji! Como pude amar você?! Como fui boba em cair na sua lábia?! Mas agora chega! Eu vou te esquecer custe o que custar.

~//~
A tarde não tardou a chegar e as meninas foram ver Ino no hospital, antes passaram na casa dela pra pegar algumas coisinhas e partiram.
Meninas: Oi ^^ Podemos entrar?
Ino: Claro meninas! –Ela se ajeita na cama ainda meio desconfortável, as meninas sentam na cama junto com ela e Sakura põe uma bolsa grande sobre as pernas de Ino.
Sakura: Preparamos pra você. Tomara que goste.
Ino: Presilhas, pente, escova, roupas! Meninas eu amo vocês! –Disse abraçando-as.
Temari: Ino, eu só vim te dar um oi e desejar melhoras... Tenho que ir... Já tem muito trabalho acumulado.
Ino: Sem problemas... Tema-chan, manda um beijo pro cabeça de fósforo... –Disse com um grande sorriso.
Temari: Pode deixar. –Ela se despede e vai embora, as meninas que ficam arrumam Ino enquanto contam todas as novidades...

Na Sabaku

Temari: Gaara, já cheguei.
Gaara: ...
Temari: Eu passei no hospital com as meninas antes de vir.
Gaara: E como ela esta?
Temari: Bem. Mandou um beijo pra você... Cabeça de fósforo. –Disse rindo enquanto saia da sala.
Gaara: Do que me chamou??? Temari!

Capitulo 14

As músicas dessa fic são Teardrops on my guitar de Taylor swift e A la nanita nana de belinda.

~//~

No hospital Tenten tinha contado a Ino o que aconteceu entre ela e Neji.
Ino: Ai Tenten, eu sinto muito. Você sempre gostou tanto dele.
Tenten: Deixa Ino. Ele vai me pagar...
Ino: Pode ir parando ai! Eu fui me vingar e olha o que aconteceu. Você tem é que tirar essas idéias malucas da cabeça e seguir em frente. –Todas ficam caladas por alguns segundos então o médico entra.
Dr. Kyuu (já tava na hora do médico ter nome né XD): Meninas acho que esta na hora da senhorita Yamanaka descansar um pouco né? Vamos fazer alguns exames agora.
Meninas: Hai. –Elas se despedem de Ino e saem.
Alguns minutos depois os exames de Ino terminam.
Dr. Kyuu: Bom senhorita Yamanaka...
Ino: Pode me chamar de Ino doutor.
Dr. Kyuu: Certo, Ino. Os seus exames ficam prontos amanhã e se tudo der certo daqui a alguns dias você vai pra um quarto.
Ino: Serio?? E quando é que eu vou poder sair do hospital?
Dr. Kyuu: Acho que em poucos dias. Mais por enquanto...
Ino, Dr.: DES-CAN-SAR. –Ela riu e ele saiu deixando Ino sozinha pra descansar um pouco.

~//~

As meninas logo depois que saíram do hospital começaram a conversar.
Tenten: Que tal irmos tomar um sorvete?
Sakura: Ai não vai dar Tenten... Eu marquei de encontrar com o Sasuke.
Tenten: Tudo bem... E você Hina-chan?
Hinata: Por mim tudo bem. ^^ -Elas se despedem de Sakura que sai correndo na direção da casa de Sasuke e vão pra sorveteria ali perto...

Na sorveteria

As meninas chegam e Naruto estava de costas pra ela devorando um sundae enorme.
Hinata: Naruto-kun. –Ela o abraça por trás e dá um beijo em sua bochecha.
Tenten (pensando): “Ótimo vou ficar segurando vela.” –Ela vai andando quase arrastando os pés até a cadeira ao lado do casal.
Naruto: Oi hina-chan! Oi Tenten. –ele beija a namorada carinhosamente. Elas se acomodam e cada uma pede uma taça de sorvete, Hinata conta a Naruto sobre a visita a Ino e eles trocam beijos e dão sorvete um na boca do outro, Tenten começa a enjoar ao ver tanto doce.
Tenten: Certo. Acho que é melhor eu ir e deixar vocês ai quietinhos. Tchau gente. –Ela nem os deixa terminar apenas joga umas notas em cima da mesa (o que pagaria seu sorvete) e sai.
O vento frio anunciando uma possível chuva varria as ruas quase desertas que ela atravessava em direção a sua casa, ela vestia uma blusa rosa clara sem mangas e uma saia jeans curta, estava quase congelando então cruzou os braços na frente do corpo e andou mais rápido agora com os cabelos soltos pra tentar amenizar o frio, seus cabelos voavam chicoteando seu rosto, como ela não olhava direito por onde andava acabou batendo de frente com um homem, ela se afasta pra desculpar-se, mas se cala ao olhar quem estava na sua frente. Os dois ficam se encarando com uma expressão difícil de ser explicada. Eles simplesmente não sabiam o que fazer ou sentir, o vento gélido passava sobre eles que desviam o olhar um do outro, ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha e volta a seguir seu caminho passando calada ao lado de Neji que se vira para olhá-la se afastar, também sem dizer nada ele segue seu caminho. Tenten vai andando e cantarolando uma melodia triste enquanto finas lagrimas cristalinas escorrem por sua face.

Casa Tenten
Tenten: Tadaima. –Diz em um tom quase inaudível e vai direto ao seu quarto no segundo andar ela abre as janelas e pegando seu violão senta-se no sofá próximo a janela, ela deixa que o vento bata em seu rosto suavemente voltando a bagunçar seus cabelos ainda soltos, ela os joga pro lado e começa a tocar a melodia triste que cantarolava na rua, enquanto tocava ela se lembrava dos momentos felizes que passou com Neji:Drew looks at me
I fake a smile so he won't see
That I want and I'm needing
everything that we should be
I'll bet she's beautiful,
that girl he talks about
And she's got everything
that I have to live without


Lembra-se de quando Hinata os apresentou, ele tinha um ar meio frio, mas dava a ele um ar especial, ela tropeça quando vai cumprimentá-lo e acaba caindo nos braços do garoto. “devia ser mais cuidadosa Pucca” –Foi o que ele disse.Drew talks to me,
I laugh cause it's so damn funny
That I can't even see
anyone when he's with me
He says he's so in love,
he's finally got it right,
I wonder if he knows
he's all I think about at night


Ela se lembra da festa no ginásio da faculdade onde eles dançaram a noite toda, quando ela ficou bêbada e foi pra casa dele, ela estava quase desmaiando então ele a carregou nas costas todo o caminho, ainda se lembrava dele acariciando seus cabelos depois de botá-la na cama “até amanhã MINHA Pucca”He's the reason for the teardrops on my guitar
The only thing that keeps me wishing on a wishing star
He's the song in the car I keep singing, don't know why I do


Cenas dos beijos que eles trocaram se mesclavam com as do beijo dele com Karin que ela presenciou. Enquanto ela cantava tudo isso passava por sua mente.Drew walks by me,
can he tell that I can't breathe?
And there he goes, so perfectly,
The kind of flawless I wish I could be
She'd better hold him tight, give him all her love
Look in those beautiful eyes and know she's lucky cause


Ela se lembra da boate onde eles foram e dançaram por horas, eles dançavam colados e ele sussurrou em seu ouvido antes de beijá-la “Vê se não fica bêbada dessa vez minha pucca, quero você atenta quando...”
He's the reason for the teardrops on my guitar
The only thing that keeps me wishing on a wishing star
He's the song in the car I keep singing, don't know why I do


Mais uma vez as lembranças dos beijos dela com Neji eram mescladas com as cenas lamentáveis da traição do mesmo.
So I drive home alone, as I turn out the light
I'll put his picture down and maybe
Get some sleep tonight


Ela se lembra do encontro de ambos na rua e do silencio que pairou no local quando seus olhos se encontraram, o brilho intenso daquelas pérolas quase a cegava.
He's the reason for the teardrops on my guitar
The only one who's got enough for me to break my heart
He's the song in the car I keep singing, don't know why I do
He's the time taken up, but there's never enough
And he's all that I need to fall into...

E por fim se lembra da cena lamentável entre ele e Karin que presenciou, apenas aqueles longos momentos de puro ódio passavam pela sua mente, parecia que seu coração era dilacerado. A última frase da canção é pronunciada como um sussurro e o último desabafo do coração.Drew looks at me, I fake a smile so he won't see.
Quando ela termina mais uma lagrima escorre por seu rosto, ela pousa o violão no chão e abraça os joelhos encarando a rua.
Sra. Mitsashi: Tenten. O que houve filha? –Ela não reponde nada, apenas estica os braços pra mãe como se pedisse um abraço, a mesma vai em direção a filha e sentando a seu lado a abraça longa e carinhosamente. Tenten pousa sua cabeça no colo da mãe que acariciando seus cabelos carinhosamente canta uma canção que costumava cantar quando Tenten era pequena.

A La nanita nana, nanita ella nanita Ella, mi nina tiene soño, bendito sea, bendito sea.
Fuentecita que corre clara y sonora
Ruiseñor que en la selva
Cantando y llora
Calla mientras la cuna se balancea
A La nanita nana, nanita ella nanita Ella, mi nina tiene soño, bendito sea, bendito sea. –Tenten adormece nos braços de sua mãe enquanto a mesma observa o céu já escuro da noite que se aproximava trazendo uma chuva forte, ela se levanta fechando a janela, observa o rosto triste de Tenten e sai do quarto ainda cantarolando a última frase da canção de ninar: A La nanita nana, nanita Ella nanita Ella...

Capitulo 15


Capitulo 16

Capitulo Curticiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimoooooooooooo!!! Espero que gostem.
Campo de Sakura
Temari: Shika! Eu to tão feliz! Parece que finalmente as coisas se acertaram! –Diz enquanto gira um
pouco a frente de Shikamaru no enorme campo de Sakura.
Shikamaru: É. –Ele observa a loira sorridente a sua frente e pensa em como ela é linda a luz do luar, ela vestia uma saia roxa um palmo acima do joelho, uma blusa preta e segurava nas mãos o terninho também roxo.
Temari: Nunca pensei que pudesse ser tão feliz na vida!
Shikamaru: Então sua felicidade esta completa?
Temari (sentando em um banco): Não. Ainda falta a Ino sair do hospital, o meu irmão Kankuro voltar da viagem, agente vencer o concurso do meio do ano, a Tenten se acertar com o Neji e... –Ela fica vermelha. Shikamaru senta-se ao lado dela e fala em seu ouvido.
Shikamaru: E...
Temari: E... Nós dois. –Ela o olha pra vê um enorme sorriso em seus lábios.
Shikamaru: Era o que eu queria ouvir. –Ele a beija primeiro lentamente, e depois os beijos vão ficando mais ardentes.
Temari: Shika espera. Vamos pra sua casa.
Shikamaru: Ta... –Mas não para de beijá-la tomando agora seu pescoço.
Temari: Shika...
Menininha: Olha ali nii-san! O que eles estão fazendo?
Menino maior: Não olhe Yume! É feio. –Temari levanta-se como uma flecha e mais vermelha que Hinata, Shikamaru também se levanta meio corado.
Temari: Viu o que você fez?! –Ela dá um soco no ombro dele.
Shikamaru: Ai! Certo, eu já parei não precisa me bater! –Ela bufa e vai andando na direção do carro, Shikamaru fica parado a observando. Ela destrava o alarme e para próximo ao carro.
Temari: Você não vem?
Shikamaru: Depende... Pra onde você vai me levar? –Diz fingindo medo, enquanto ela continuava de costas pra ele. Ela olha por cima do ombro e dando um risinho malicioso responde.
Temari: Pra sua casa. –Ele corre imediatamente para o banco do carona quase tropeçando fazendo Temari rir enquanto ia pro banco do motorista.

No quarto do Shikamaru

Shikamaru e Temari entram aos beijos no quarto dele que estava todo bagunçado, eles vão abraçados até a cama dele onde ela se deita empurrando umas roupas e ele deita-se por cima dela.
Temari: Ai! O que é isso? –Ela se levanta rápido olhando o quarto bagunçado e percebe que na agitação não tinha percebido as canetas, tesouras, roupas, papéis, livros e grampos espalhados por todo o quarto inclusive na cama.
Shikamaru: Sabia que deveria arrumar isso.
Temari: Também acho! Esses seus grampos me espetaram! –Diz brava voltando a abotoar a blusa.
Shikamaru: Eu vou tirar isso daqui rapidinho. Espera ai.
Temari: Espera coisa nenhuma. Sem chance de eu me deitar ai! –Aponta pra cama do Shikamaru, ele a olha com uma expressão de desaprovação.
Shikamaru: O que quer fazer então? –Ela respira fundo como se estivesse pensando. Depois de algum tempo da um sorriso malicioso e fala.
Temari: Vem comigo.
Shikamaru: Certo, certo... Isso é tão problemático. –Eles correm para o carro estacionado na frente da casa do moreno e Temari dirige mais rápido que uma bala pro seu apartamento. Eles entram aos beijos no apartamento sem notar a presença de Gaara que bebia uma taça de vinho sentado no sofá. Eles não viam por onde iam e Temari acabou tropeçando e caindo no colo de Gaara com Shikamaru em cima dela, Gaara acaba derramando o vinho tanto nele mesmo como em Temari.
Gaara: Atrapalho?! –Com olhar mortal para os dois que se levantam corados.
Temari: é que bem... Você podia sair um pouquinho né?! –Diz dando um sorriso sem graça.
Gaara: Deixa eu entender... Você entra aqui se agarrando com esse ai, me faz derramar todo o vinho manchando minha blusa e acabando com meu sossego e ainda quer que eu saia do meu apartamento pra vocês transarem?! Ta brincando né?! –Ele já de pé a olha irritado.
Shikamaru: Qual é Gaara alivia ai... –Diz com uma das mãos nos bolsos e outra coçando a cabeça, olhando algum lugar no teto.
Gaara: Vocês não existem... Você quer transar com minha irmã e ainda me pede pra sair de casa!
Temari: Ei o apartamento também é meu! Seja mais gentil!
Gaara: Certo! Então vocês podem ficar bem ali no seu quarto ou podem fazer um show pra mim aqui na sala mesmo já que acabei de presenciar o inicio disso né?! –Diz já sem paciência encarando Temari que ficou muito vermelha, ela pega a mão de Shikamaru e sai bufando arrastando-o. Eles vagam por algum tempo esperando Temari se acalmar, der repente:
Shikamaru: PARAAAAAA! –Temari aperta o freio com tudo, quase girando na estrada, sorte que àquela hora da noite não tinha nenhum carro nas ruas.
Temari: O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?! Por que me fez parar tão rápido?! –Ela estava claramente irritada não dando tempo de Shikamaru falar, então ele segurou sua cabeça a fazendo olhar para um grande hotel, com letreiro com luzes de neon que dizia “First Love” , via-se também um cupido sentado em uma nuvem apontando uma de suas flechas para a entrada do estacionamento que era com um arco no formato de coração, tudo bem brilhante e chamativo. Temari fica perplexa observando o lugar.
Shikamaru: E então? O que acha?
Temari: Qualquer lugar que não seja o meu carro está ótimo pra mim! –Ela entra rapidamente no lugar estacionando em uma vaga próxima a entrada, eles se dirigem a recepção onde são atendidos por uma morena sorridente.
Recepcionista: Kombanwa. Meu nome é Aimi, em que posso ajudar?
Shikamaru: Nós queremos um quarto. Um bastante especial.
Aimi: Claro. Aqui estão nossos quartos e as opções que podem escolher. –Ela entrega a Shikamaru um catalogo com fotos de quartos e uma espécie de “menu” de opções, Temari acabou escolhendo uma suíte com hidromassagem, vista ampla da cidade, varanda, cama grande, radio, iluminação avermelhada e pétalas de rosas por quase todo o quarto, tudo ali combinava perfeitamente. Assim que eles entraram no quarto a música começou a tocar, tinha um balde com champanhe ao lado da cama e duas taças na mesa de cabeceira. Ele a beija suavemente e os dois vão ao poucos se aproximando da cama, dessa vez cuidadosamente pra não haver nenhum acidente, Enquanto eles se aproximavam da cama Temari tira a camisa de Shikamaru desgrudando seus lábios apenas para terminar de puxá-la por sua cabeça, enquanto isso ele desabotoava sua blusa preta, acariciando sua cintura e deixando seus corpos bem próximos. Ele a deita cuidadosamente na cama deitando-se por cima dela, mas tendo o cuidado de não jogar todo o seu peso sobre ela.
Temari: Eu te amo. –Diz fitando Shikamaru nos olhos acariciando seus cabelos já soltos. Ele passa o dedo pela bochecha dela, chegando ao colo e desabotoando seu sutiã, ele também a olhando nos olhos diz.
Shikamaru: Eu te amo como nunca amei ninguém antes. Minha problemática. –Ele sorri e a beija, suas roupas já estavam jogadas em alguma parte do quarto, ele beijava todo o corpo dela que gemia de desejo enquanto arranhava as costas dele, suas pernas entreabertas acomodavam-no perfeitamente, ele deu inicio a penetração, primeiro levemente e depois mais rápido e forte, os dois gemiam juntos enquanto ela agarrava os cabelos dele com uma das mãos e a outra arranhava seu ombro, as mãos dele acariciavam as costas dela, e seus lábios passeavam pelo pescoço de Temari, gozaram juntos no ápice do prazer. Ele se deitou a lado dela que pousando sua cabeça no peito nu do amado percorria com a ponta dos dedos todos os músculos definidos do seu tórax impecável. Ela se levantou sorrindo e sem dizer palavra entrou na hidromassagem apertando uma das funções que fazia surgirem bolhinhas na água cheia de espuma, o perfume inconfundível das rosas tinha tomado todo o quarto, Shikamaru apenas observava à loira relaxando calmamente naquela banheira, ele levantou-se serviu duas taças de champanhe e foi para junto de Temari sentando-se na borda da banheira entregou uma taça a ela, que agradeceu com um sorriso, eles brindaram batendo as taças de leve e beberam.
Temari: A água esta ótima, entre um pouco. –Ele sorriu e entrou na hidromassagem ficando de frente pra ela que se debruça ficando de quatro em baixo d’água beijando-o, depois disso, ela sai, apanha algumas pétalas de rosas e as joga na água da banheira, senta-se atrás de Shikamaru massageando seus ombros lentamente, depois as mãos passam a percorrer seu peito, ele a segura pelos pulsos e vira-se a beijando e colocando as mãos da loura em sua nuca, fazendo assim com que ela se aproxime mais segurou sua cintura puxando-a pra dentro da hidro, ainda se beijando, eles agora faziam amor ali entre a água, a espuma e as pétalas de rosas. Depois de tudo isso já eram quase 5 horas da manhã então deitam-se na cama e dormem abraçados, com Temari repousando sua cabeça no peitoral de Shikamaru.

Capitulo 17

~//~

- Já havia amanhecido, e este era o dia pelo qual todos haviam esperado ansiosamente, principalmente certo ruivo. Todos os garotos estavam na sala de espera impacientes, enquanto as garotas arrumavam Ino no quarto do hospital, finalmente ela teria alta.
Gaara: Que tédio! Quanto tempo demora pra arrumarem uma garota?!
Naruto: Esfria ai foguinho no caso da Ino pode levar meses...
Gaara: O que quis dizer com isso baka?! –Olhar mortal.
Shikamaru: Fica calmo, cunhadinho, sabe como as garotas são...
Meninos: Cunhadinho?! –Shikamaru dá um sorriso sem graça e tentava em vão se explicar, Gaara estava prestes da amassar a cara dele literalmente.
Ino: GAA-KUNNNNNNNN!!!! –Ela e as outras meninas vinham e Ino não conseguia cumprir as ordens do médico de não se agitar e saiu dos braços das meninas pra pular no colo de Gaara que a segurou prontamente abraçando-a.
Gaara: Você não devia correr assim.
Ino: Gomen, Gaara-kun. –Ela faz biquinho, e ele dá um meio sorriso, o preferido de Ino.
Ino: Então, vamos, não agüento ficar nem mais cinco minutos neste hospital! Sem ofensas doutor.
Dr. Kyuu: Não ofendeu Ino... Espero que fique tudo bem, e qualquer problema é só ligar. –Ele diz sorrindo enquanto eles saiam pelo estacionamento.

No estacionamento
Ino: Ai como eu senti falta de andar! Olhar o céu!
Sakura: Nossa Ino, falando assim parece ficou presa por um ano!
Ino: Cala a boca testuda! –Ela dá língua pra Sakura e segura no braço de Gaara - Tem certeza que não tem problema eu ficar na sua casa?
Gaara: É claro que tenho... Tem um quarto a mais lá em casa... Não tem problema nenhum.Flash Back on:

Dr.: Kyuu: Bom, Ino, seu quadro melhorou consideravelmente nas ultimas 2 semanas então vou dar-lhe alta, mas você ainda tem de descansar e tentar ter sempre companhia caso precise de alguma coisa.
Gaara: Quanto a isso não precisa se desculpar, já estava na hora de eu tirar férias.
Ino, Temari: Como é?!
Gaara: Eu não contei? O Kankuro volta de viagem essa semana e vai te ajudar a cuidar de tudo na Sabaku enquanto eu cuido da Ino...
Temari: Baka! Por que não me avisou antes?! -Dá um tapa na cabeça de Gaara - E por que o Kankuro também não me disse nada?!
Gaara: Acho que agente esqueceu... Ele chega na quarta...
Naruto: Esse é aquele seu irmão que viaja o mundo todo né?! Onde ele ta agora? França? Itália? China?
Gaara: No Egito.
Naruto: Demais! DATTE BAYO! O que ele ta fazendo no Egito, será que ele comeu aquelas coisas estranhas que dizem que comem lá, e as pirâmides, ele foi às pirâmides?
Gaara: Na verdade –olha pro teto como se estivesse pensando- ele queria pular de bang junpping do topo da esfinge por isso não ia voltar hoje mesmo, ele tava aguardando permissão, ou sei lá o que...
Temari: ELE OQUE?!
Sasuke (cochichando pra Sakura): Qual a oportunidade do Itachi ir fazer um bagulho desses com esse cara?
Sakura (também cochichando): Não faço idéia... Por quê?
Sasuke: Porque tem a grande possibilidade dele esquecer a corda. –Os dois abafam o riso. Enquanto Sasuke e Sakura cochichavam Temari armava um escândalo no quarto fazendo Ino e Naruto rirem, Gaara ficar de cara amarrada e Hinata (vermelha) e Shikamaru se desesperarem tentando fazer-la parar de gritar.
Hinata: Tema-chan... Ca - Calma! Isso é um hospital!
Gaara: Viu era por isso que agente não ia te contar. –Ela dá outro tapa na cabeça de Gaara.
Temari: Baka cabeça de fósforo!
Gaara: Dá onde você tirou esse apelido?! Que coisa!
Ino: Culpada. –Ela levanta a mão abaixando a cabeça pra esconder o riso o que faz todos no quarto rirem também.
Flash Back off


Temari, Shikamaru, Gaara e Ino foram no carro de Temari para casa deles enquanto Sasuke, Sakura, Naruto e Hinata iam no seguindo-os no carro de Hinata.
Hinata: Sakura, você pode ligar pro Neji e perguntar se ele vem por favor?
Sakura: Claro Hina-chan. –ela pega o celular de Hinata e disca pra Neji.Ligação on:
Neji: Hai.
Sakura: Oi, Neji é a Sakura.
Neji: O que você quer?
Sakura: É que nós estamos indo pra casa do Gaara comemorar a melhora da Ino e queríamos saber se você vem.
Neji: Ta já to indo.
Sakura: A Neji. Você sabe da... Esquece. Tchau Neji
Neji: Tchau.
Ligação off


Hinata: E então?
Sakura: Ele está indo. Hina-chan, eu posso ligar pra Tenten do seu celular?
Hinata: Claro Sakura, à vontade. Ligação on (de novo):
Tenten: Hai... –Com voz de sono.
Sakura: Tenten?! Você tava dormindo?
Tenten: Mais ou menos... Que horas são?
Sakura: SÃO QUASE DUAS DA TARDE TENTEN!
Tenten: Certo, certo. Já acordei. O que foi?
Sakura: Hoje foi a alta da Ino! Agente vai fazer uma festinha no apartamento do Gaara, ta afim?!
Tenten: Claro! To indo!
Sakura: Acordou rapidinho né?! ¬¬
Tu tu tu.


Sakura: Ela ta indo também.
Sasuke: Ótimo! Vai ser uma festa maneira!
Naruto: Falou tudo dobe!
Hinata: Não esqueçam que a Ino tem que descansar meninos. A festa não deve ir até tarde.
Sakura: é verdade.
Naruto: Mas mesmo assim vai ser divertido...

No apartamento de Gaara
Gaara: Chegamos. –Diz abrindo a porta dando passagem pra Ino, Temari, Shikamaru, Sakura, Sasuke, Hinata e Naruto (nessa ordem), todos menos Temari (q morava ali ¬¬) e Hinata (q estava acostumada ao luxo) ficaram pasmos com o apartamento.
Temari: E ai o que acharam?
Ino: É lindo! –Ela vai direto para um aquário de luz azul embutido na parede que a toma quase que por completo, dentro dele haviam varias pedras, algas e peixes negros, roxos e um dourados.
Gaara: Essa aqui é a Ino. Sua chara, diz oi pra ela.
Ino: Você colocou o meu nome num peixe?! –Diz fingindo estar furiosa.
Gaara: Ela é a sua cara!
Sakura: Ainda bem que ele não comprou um porco. –Todos riem enquanto Ino faz biquinho.
Gaara: Não faz essa cara.
Ino: Só se me der um beijo. –Gaara a beija e ela sorri de novo enquanto os outros fazem “ohhh”

Ligação off
 Sasuke: E ai Gaara, vai arranjar alguma coisa pra gente beber ou vai ficar de melação?
Sakura: Sasuke!
Temari: Ta tudo lá em cima, vamos pra lá que tem mais espaço. –Todos seguem Temari por uma escada que dá ao terraço gigantesco, tinham algumas mesas redondas de plástico com cadeiras, uma mini casa cuja maior parte da parede era de vidro, dentro dela tinha sofá redondo e grande cheio de almofadas vermelhas e brancas, um micro system de ultima geração de frente para o sofá e para as janelas que tomavam a parede, um fizer grande (desses com marca de cerveja) outro menor ao lado do grande na outra parede, e uma porta que dava para o pequeno banheiro. Do lado de fora da mini casa tinha a piscina gigantesca, uma churrasqueira e uma estufa com plantas, fora as mesas e as cadeiras.
Sasuke: Cara, esse lugar é realmente demais!
Gaara: Valeu... Mas eu só botei o micro system o resto foi idéia da Temari, menos os friseis que foram idéia
 do Kankuro. –Todos se ajeitaram explorando o lugar enquanto Ino e Gaara decidiam as músicas e Hinata e Naruto viam a comida.

Na entrada do prédio

Tenten e Neji haviam chegado juntos, os dois param na entrada do prédio e se encaram, depois Neji da passagem a Tenten pra que ela entre primeiro, ela se direciona a porta interna onde fala com o porteiro pelo interfone.
Tenten: Olá, sou Mitsashi Tenten, a Temari e o Gaara me chamaram.
Porteiro: Claro Mitsashi-san, os Sabaku-sama avisaram que você e o senhor Hyuga viriam, entrem, por favor. –Ele aperta um botão e a porta de vidro se abre, Tenten agradece e entra seguida por Neji, os dois
  chegam ao grande elevador espelhado que tocava uma música lenta e irritante, ela encara os botões sem saber qual apertar, então meio relutante olha para Neji.
Tenten: Você... –ele não a deixa terminar e aperta o botão para o ultimo andar, ela se cala e olha pra frente enquanto a porta se fecha mais lenta do que o necessário.
Neji: Tenten...
Tenten: Sim? –Ela o olha com o canto dos olhos e vê que ele encarava os próprios pés.
Neji: Eu... Queria... Me... Me... Desculpar. –Ela fica perplexa por alguns segundos o observando e ele a encara.
Tenten: Por que isso agora? –Indaga surpresa e chocada.
Neji: Porque, não gosto de não falar com você.
Tenten: Não acredito em você. Só quer me confundir. Brincar comigo como antes
 Neji: Não seja boba. Foi só aquela vez você sabe...
Tenten: Eu não sei de nada! –Ela encara o espelho tentando escapar dos olhos perolados dele que a desestabilizavam e impediam de raciocinar claramente. Quando ela finalmente decidiu falar com ele o elevador parou e ele saiu no mesmo instante sendo seguido por ela, eles param em frente a uma porta de madeira próxima ao elevador, Tenten olha pros lados e vê, duas paredes brancas próximas de si, a porta a sua frente (da casa), a que esta a suas costas (do elevador), e uma ao lado, Neji toca o interfone ao lado da porta, a voz risonha responde pouco depois, dava pra ouvir a música alta ao fundo.
Temari: Quem é?
Neji: Somos nós. Neji e Tenten...
Temari: Nós estamos na cobertura, subam pelas escadas ao lado, são só umas 3 levas
 Tenten: Você quer dizer 3 andares?!
Temari: É.
Tenten: Não tem elevador?
Temari e Neji: Não. –Tenten suspira e segue Neji pelas escadas pouco iluminadas. Der repente ela para, ele percebe e para alguns degraus acima, mas ainda sem olhá-la.
Tenten: Por que eu acreditaria em você?
Neji: Não pedi pra acreditar.
Tenten: Por que eu voltaria pra você? –A voz aumentando de volume.
Neji: Não pedi pra voltar. –Diz ainda aparentemente calmo se virando pra ela.
Tenten: Por que você é tão idiota e insensível Neji?! Ou melhor, por que EU fui tão idiota em
  me apaixonar por você?! –Ela tinha subido alguns degraus e agora estava apenas 1 degrau mais baixa que ele, com a cabeça voltada pra cima para olhá-lo nos olhos e as mãos fechadas em punho batendo no seu peitoral, ele fica calado alguns segundo a olhando de cima.
Neji: Eu não sei. –Diz pausadamente enquanto em um movimento rápido segurando os pulsos dela os prende a parede e beija-lhe lentamente guardando cada reação dela, no inicio ela resistiu ao beijo tentando se soltar, mas depois cedeu, Neji soltou lentamente os pulsos dela passando suas mãos para a cintura dela e ela passou os braços agora livres para entorno do pescoço dele retribuindo ao beijo caloroso do qual ela sentiu tanta falta. Ele se afastou para poderem respirar, e ela ofegante e sem pensar deu-lhe um tapa na face e correu escada a cima parando no inicio da outra leva onde a escada fazia uma curva e bencos
 tando-se à parede respirando fundo e se concentrando em não chorar.
Tenten (pensando): “Vamos acalme-se Tenten! Você não pode deixa ele te enganar... Esse beijo não vai mexer com você!” - Ela tentava se concentrar quando ouve um estrondo abafado na escada um pouco abaixo dela e teve a sensação de ouvi-lo xingar, e estava certa, pouco abaixo dela, Neji continuava no mesmo lugar, uma das mãos tinha acabado de socar a parede e agora se apoiava nela, o rosto estava apoiado no braço estendido a sua frente, enquanto xingava a si mesmo...
Neji: Merda! Merda... Merda... –Repetia pra si mesmo abaixando o volume da voz, até que esta se transformou em apenas pensamentos.
 Neji (pensando): Eu não queria magoá-la. Por que tinha que fazer tudo errado. Neji, você é mesmo um idiota! –Ele então torna a subir as escadas, Tenten já estava chegando à porta que dava para a cobertura quando ele a viu e seguiu mais depressa. Ele passou pela porta apenas alguns segundos dela.
Naruto: Até que enfim chegaram levaram quase meia hora subindo essas escadas, por acaso se perderam?!
Neji: Não somos você Naruto! –Ele cumprimenta Ino de longe e vai se sentar junto aos amigos enquanto
Tenten vai na direção de Ino e abraça a amiga.
Tenten: É bom tê-la de volta amiga. –Ela tenta um sorriso e vai sentar-se na beira da piscina com as outras garotas. A festa continua até a noite e depois aos poucos todos vão embora deixando apenas Ino, Temari e Gaara.




desculpem a demora!!! T.T

~//~

A noite estava alta, um motoqueiro solitário escapa do engarrafamento entrando em uma rua deserta, ele estava vestindo calça social e sapatos pretos, a camisa social era pêssego com a gravata preta meio frouxa no pescoço, ao invés do paletó usava uma jaqueta de motoqueiro preta com a gola virada pra cima, ele para a moto no estacionamento do hospital e desce no meio da chuva tirando o capacete e bagunçando os cabelos cor de fogo com as mãos, vai andando na direção do enorme hospital, chega ao quarto desejado alguns minutos depois, bate suavemente na porta e abre-a devagar.
-Posso entrar?
Ino: Gaara! Pensei que não fosse mais aparecer…
Gaara: Eu disse que vinha né? –Ela sorri.
Ino: Nossa você esta todo molhado.
Gaara: Esta chovendo muito lá fora… Como você esta?
Ino: Bem. As meninas vieram e trouxeram algumas coisas…
Gaara: Você ta linda. –Ele passa uma das mãos no rosto dela tirando a mecha de cabelo que caia por parte de sua face enquanto o resto do mesmo era preso em um rabo-de-cavalo, os lábios são unidos em um beijo doce e apaixonado, o beijo pelo qual Ino esperou o dia todo. Ela tinha lutado contra o sono, pois tinha certeza que Gaara iria visitá-la como prometeu e queria estar acordada, mas agora nos braços dele parecia que os medicamentos faziam efeito. Ela encostou sua cabeça no peito dele ainda úmido da chuva, ele acariciava os fios loiros do cabelo dela suavemente até que ela adormeceu.
Gaara: Oyasumi. –Ele pousa a cabeça dela no travesseiro e volta pra sua moto dirigindo até sua casa.

~//~
No dia seguinte Naruto e Hinata estavam no jardim da faculdade onde costumavam se encontrar desde que começaram a namorar.
Hinata: Eu ainda não consigo entender como o Neji foi capaz de trair a Tenten... Será que ele mudou tanto enquanto eu estava na França? Nem tenho conseguido falar com ele desde que soube.
Naruto: Não se preocupe Hina-chan. O Neji gosta muito da Tenten, mas os homens são fracos e cedem facilmente a uma mulher bonita, e a Karin é muito bonita!
Hinata: Naruto! Você me trairia? –Disse encarando os orbes azulados que agora demonstravam surpresa, suas perolas pareciam querer se debulhar em lagrimas.
Naruto: Mas é claro que nunca te trairia Hina-chan! Eu te amo! –Disse abraçando-a fazendo os dois deitarem na grama verde do jardim, assim que caíram Naruto uniu seus lábios em um beijo caloroso que foi se aprofundando, eles podiam ouvir o coração um do outro bater forte, ele segurava a cintura de Hinata fortemente com uma das mãos enquanto a outra passeava pelas costas dela deitada na grama, ela apertava seus cabelos loiros com força, ele desceu os beijos para o pescoço dela, quando o caminho de beijos estava chegando ao colo de Hinata que continuava com os olhos fechados entregue completamente ao momento...
Shikamaru: O que vocês estão fazendo ai?! –Naruto corado levanta-se na mesma hora e Hinata parecia mais um pimentão ao encarar Shikamaru, Sakura e Temari parados a sua frente.
Temari: Vamos já esta na hora! –Ela e Sakura puxam Hinata percebendo seu desconforto com a situação deixando assim Shikamaru e Naruto pra trás.
Shikamaru: Cara o que você tem na cabeça?! Se queriam transar na grama poderiam fazer isso quando não tivesse tanta gente aqui. Que problemático... –Diz enquanto observa as nuvens andando com Naruto que fazia a mesma coisa.
Naruto: Agente não ia fazer nada... Só nos deixamos levar pelo momento.
Shikamaru: Isso sim é uma coisa problemática. Mudando de assunto, como vai ficar a banda?
Naruto: Não sei... Acho que agente devia esperar a Ino sair do hospital...
Shikamaru: Ta certo. –Assim eles vão pra suas salas.

~//~
Os dias tinham se arrastado o fim de semana chegou, Ino havia acabado de ser transferida para um quarto, estava tudo lotado de balões coloridos e flores levadas pelos amigos, todos estavam com ela menos um ruivinho que estava trancado no escritório, Ino estava feliz por todos estarem com ela, mas faltava ele, sem ele sua felicidade não seria completa. Algumas horas tinham se passado e todos ainda conversavam alegremente.
Temari: Ai Ino. Se que está sentindo falta dele, mas sabe como o Gaara é...
Ino: Não tem problema Tema-chan. É sério... Só não posso evitar sentir falta dele. –As meninas abraçam a amiga e então alguém bate a porta, esta vai abrindo lentamente, todos os presentes ficam calados observando atentamente, Ino chega a prender a respiração, a porta se abre completamente e um enorme buque de rosas vermelhas aparece cobrindo a pessoa que as segurava, então ele abaixa o buque e aparece.
-São pra você.
Ino: Obriga doutor. –Responde meio desanimada.
Dr. Kyuu: Um entregador as deixou a pouco na recepção, esta aqui o cartão. –Disse entregando um envelope pequeno de cor pastel, Ino o segurou e de dentro dele retira o bilhete simples que lê em voz alta.
Ino: “Desculpe não estar ai com você, espero que goste das flores. Com amor, Gaara”. –Todos continuam em silencio enquanto Ino cheira as flores, ela as passa pra Tenten. –Pode colocar ali em cima, por favor. –Ela aponta um criado mudo ao lado da cama (As flores já vinham em um vaso de cristal). Quando todos voltaram a conversar a porta se abriu de novo, Ino estava mais cabisbaixa e nem reparou, os outros também não deram muita atenção.
-Demorei?
Ino: Gaara! –Ela salta da cama nos braços dele que a segura no colo enquanto os outros observam a cena (ele já estava a menos de um metro da cama ta u.u).
Gaara: Eu acho que você devia ficar na cama né? –Diz sorrindo enquanto a coloca carinhosamente sobre os lençóis e se senta ao seu lado, ele percebe os olhos brilhantes dela enquanto o observava, ele acaricia o cabelo dela prendendo-o atrás da orelha. No mesmo momento ela prende o pescoço dele com seus braços o envolvendo em um beijo amoroso enquanto fica de joelhos na cama para ficar mais próxima dele, que retribui o beijo.
Ino: Achei que não vinha. –Diz quase em um sussurro enquanto eles se separam.
Gaara: Queria ficar com você.
Temari: Ai que bonitinho! Ganhei uma cunhada! –Diz agarrando o pescoço do irmão e beijando sua bochecha. Enquanto os meninos morriam de rir. Tenten aproveita o clima e sai do quarto sem ser vista encostando-se a uma parede no corredor, Hinata pede licença e vai atrás da amiga.
Hinata: O que houve amiga?
Tenten (secando lagrimas enquanto esconde o rosto): Nada. Não se preocupe Hina-chan
Hinata: É claro que me preocupo. Você é minha amiga e esta com problemas.
Tenten: É que ele nem falou comigo... Nem um “oi”. Eu não queria, mas não posso evitar. Eu gosto muito do Neji.
Hinata: Sabe o que eu acho? Acho que tem ta perdendo é ele. Ele está errado. É ele quem tem que correr atrás de você e não você dele. Meu primo tem agido como um idiota!
Tenten: Tudo bem! Calma Hina-chan... Nunca vi você tão nervosa. –Ela fica vermelha e se acalma.
Hinata: Des-Desculpe Tenten-chan. –Elas riem e voltam pro quarto.

No quarto
Sasuke: Então vamos retomar os ensaios da banda semana que vem. –Todos os meninos assentem com a cabeça, assim que as meninas entram Neji encara Tenten, eles se encaram por alguns segundos, depois Tenten desvia o olhar e senta-se ao lado de Ino.
Tenten: Sobre o que falavam?
Shikamaru: Que vamos voltar a ensaiar semana que vem.
Tenten: Que bom! E nós também meninas?
Meninas: Sim.
Sakura: O doutor disse que ela recebe alta na sexta né doutor?
Dr. Kyuu: Isso mesmo, agora com licença que tenho de cuidar de outros pacientes. Parabéns pela melhora Ino. –Ele sai do quarto deixando os amigos continuarem com a comemoração. Ao entardecer todos se despedem e partem deixando apenas Ino e Gaara.
Ino: E então...
Gaara: O que? –Com cara de desentendido.
Ino: A música...
Gaara: Que musica?
Ino: Você sabe do que estou falando. –O encara séria.
Gaara:... –Ele encara o vazio quando a porta se abre.
Temari: Você vem?
Gaara: Claro! Tchau Ino. –Ele lhe dá um beijo rápido e sai puxando Temari antes que ela possa dizer alguma coisa.
Ino: Acho que é melhor esperar ele estar pronto pra me contar... Um dia ele me conta seus mistérios. –Ela observa o fim do por do Sol pela janela.